peso

metas a serem cumpridas

quinta-feira, 13 de maio de 2010


NOVIDADES

Boa tarde minhas amadas, eu estou mega enrolada ainda não consegui retribuir as visitas de ontem, mil desculpas, mas estou na correria, prometo amanhã colocar todas as visitas em dia.
Vamos as novidades.

Consulta com cardiologista: Ai gente primeiro meu pai me deixou no hospital convênio para ir tirando o sangue, fazendo os exames que o endocrino me pediu, depois meu pai foi deixar meu irmão na fisioterapia, e eu fiquei lá tirando sangue e depois consultei com o cardiologista.
A Pressão deu normal fiquei feliz ele disse isso é devido você estar perdendo peso, ai ele vou te dar umas férias, daqui 3 meses você retorna comigo, a tendência agora é ir diminuindo a dosagem do meu medicamento da pressão conforme for emagrecendo e adivinha a HELP  que ele me deu, me deu o encaminhamento para passar com  NUTRICIONISTA, assim toda semana vou perder peso e poder comer umas coisinhas sem peso na consciência, conversei muito com meu cardiologista hoje e fiquei muito Feliz por essa atitude dele e do incentivo que ele está me dando.
Meu pai um fofo já queria me levar até hoje na nutricionista e comprar as coisinhas, eu disse calma pai, primeiro preciso marcar, passar com ela e ai sim vemos o que vai ser preciso comprar para seguir o plano alimentar que ela vai me passar, mas isso quando eu passar com ela eu conto para vocês.

ACUPUNTURA DE EMAGRECIMENTO: Terça-feira vou levar meu irmão na fisioterapia e de quebra vou fazer uma sessão de acupuntura de emagrecimento achei o máximo meu pai que deu essa dica para mim e ai conversei com as pessoas de lá e acabei topando. Ajuda na ansiedade, metabolismo e emagrecer.

NUTRICIONISTA: A nutricionista vai depender do horário se ela ja estiver na clinica na terça-feira eu já consulto com ela senão somente na quarta-feira, estou mega animada.E super com vontade já de passar na acupuntura e na nutricionista.

MUDANDO DE ASSUNTO.....
Sabe gente tudo isso que aconteceu com o meu irmão só me serviu de estimulo e de um empurrão para eu tomar vergonha na cara e começar a me cuidar, porque meu pai pagava o convênio e eu nem usava, só usava quando a bronquite atacava 3 vezes no ano e olhe lá.
Agora não, já uso para passar com o Endocrino, com Cardiologista, vou passar com a nutricionista, fazer acupuntura, então tem coisas que precisam ser esfregadas na nossa cara para acordarmos.
Falei demais hoje, vocês me matam estou tagarela, mas vou deixar aqui um artigo sobre acupuntura, para quem se interessar e puder fazer eu acho bacana.Eu vou fazer porque minha ansiedade me mataaa.
Beijos lindonas prometo colocar as visitas em dia me aguardem.

Cardapio de ontem 12.05.2010 Aniversário do meu irmão

Café da manha:   2 fatias de pao integral, 2 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, meia xicara de leite desnatado meia colher de sopa de nescau

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 1 filé de frango na chapa salada de alface com tomate

Café da tarde 5 bolachas slagadas 123 kcal, meia xicara de leite desnatado meia colher de sopa de nescau manteiga becel 2 colheres de chá

Janta: festa junto, 1 lanche de meio de pão pulman com pate de atum, 1 fatia de bolo e na hora da janta com coisas da festa aparta comi 1 ovo no molho de ervilha e tomate.

fiz 1 hora de simulador.


Beijos gente e desculpem a minha correria hoje o dia ta corridoooo.



24 comentários:

  1. Oi Paulinha! Desculpe-me a ausência, mas andei tão enrolada com minha bb doente, que não tive tempo nem para RA...
    Agora me diz uma coisa, vc está gostando do simulador? Estou querendo adquirir um, mas ando com juitas dúvidas, pois o preço varia muito... Me dê um help!!!!!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. aehhhhhhhhhhhhhhhhhhh amiga!!!!

    soh novidades boas...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula nossa que bom que seu cardio te encaminhou pra nutri,olha faça aupuntura sim deve ser muito bom bjssss ótima quinta

    ResponderExcluir
  4. É bom mesmo usar o plano de saude, pelo menos sabemos que nao está sendo pago atoa, rs...depois nos conta como foi na nutri.

    COnvenio cobre nutricionista???

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha...q chic vc...acumpuntura...acho vc tão disciplinada, mesmo em dias de festa..eu sou uma ogra mesmo..hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, tudo ótimo?
    Acho que você deve saber que já fiz inúmeras tentativas para emagrecer e em uma delas usei a acupuntura. Realmente ajuda muito, principalmente se vc for ansiosa como eu. No meu caso, acabava desistindo porque não tinha paciência de esperar, mas agora estou mais calma. Existem dois jeitos, com semente e com agulhas. Eu particularmente preferi a de semente, porque doía as agulhinhas na orelha na hora de dormir.
    Espero que vc tenha mais sorte do que eu com a nutricionista. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!!!
    Coisa boa encontrar uma amiga assim toda animadinha ainda mais sabendo que dias atrás estava toda murchinha, viu que bom nada como um dia depois do outro mesmo.
    Menina esse teu pai é um fofo mesmo, da um abraço nele adoro pais que cuidam dos filhos.
    Com todo esse apoio ai amiga tu logo logo chega ao tão sonhado peso, dai é só pintar o cabelo que será paula ai do ladinho ohhh
    Tu só tem que se animar mesmo linda com todas essas coisas boas que estão aparecendo pra ti fazer..Boa sorte e aproveite tudo

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. oii... acumputura é uma boa hein.. e q bom q a pressao ta ficando ok.. bom demais..
    se cuida mesmo...
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Lindona, vim conhecer seu cantinho atraves do blog da Dea. A Fergie é linda mesmo! Beijiinho

    ResponderExcluir
  10. oi paula tudo bem com vc?isso mesmo temos que nos cuidar.estou sentindo a sua falta no meu blog.Tenha um final de semana maravilhoso!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, bom dia!!!

    Pois é, eu tb tenho vários médicos pra ir e fico enrolando rsrs, até de uma nutri preciso pq sou tão chata pra comer e com esses remédios que tomo preciso de vitaminas extras!

    Vc está certa, vai mesmo e aproveita a força do seu pai viu? Ele é um amor mesmo :)

    Ahhh e tá aí o segredo do bolo, hahaha, não vai farinha amiga, por isso é tão cremoso e gostoso :) Por isso tb que o milho tem que ser fresquinho, eu tb perguntei pra minha sogra, ué não vai farinha? Estranho né? Mas não vai mesmo, rsrs!!!

    Continue se cuidando, aproveita mesmo que vc pode viu? Vai ficar lindona com a saúde em dia pra poder depois fazer o que quiser da sua vida =D

    Um beijo e ótima sexta, a semana passou voando né?

    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Paula que da hora fazer acumputura concerteza da mais animo e incentivo nessa luta do emagreçimento e passar por uma nutri tbm vai te fazer toda diferença agora assim vamos torçer ainda mais pra vc deslancha pra atingir seus objetivos bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  13. OI PAULA,

    QUE TANTÃO DE NOVIDADES!! SÓ COISA BOA!!
    E QUE BOM QUE A CONSULTA COM O CARDIO, DEU TUDO CERTO!! FIQUEI MUITO FELIZ!!

    E QUE CHIQUES, HEIM!! ACUPUNTURA PRA EMAGRECER!! ESTÁ FICANDO CHIQUE!!
    DEPOIS VAI CONTANDO PRA GENTE AS NOVIDADES!!

    E VC FOI SUPER COMPORTADA NA FESTA, GOSTEI DE VER!!

    BEIJOS E BOA SEXTA!!

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo Paula
    tem que se cuidar e ainda mais que vc conta com o apoio da família, tudo de bom.
    Beijos, to na pressa hoje rsrs
    Linda sexta

    ResponderExcluir
  15. Miguinha do meu coração... 1000 desculpas por ter sumido do teu cantinho. Aiii, passei 3 dias sem conseguir atualizar todas as visitinhas. Como disse no meu blog de hoje, acho que preciso me organizar hahaha.

    Sabe que eu já fiz acupuntura e ameeeeeiiii. Minha ansiedade melhorou pacas na época que eu fiz. Que bom que vc vai fazer tbem e que ótimo que vc vai na nutri. Nossa, agora vc vai ver que vc vai comer mais e emagrecer mais tbem hehehe, pq vai comer direito.

    É amiga, temos que cuidar da nossa saúde mesmo... principalmente se vc tem convênio, né? não paga nada por isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi amigaaa!

    Qtas novidades boaasss!
    É isso aííí!

    Conta pra gente da acunputura depois tááá?!
    E agr com a nutri, sua RA vai dar uma mega impulsionada..
    vai ficar cada dia mais lindona!

    Ah, e seu pai é um fofo!
    Muito legal essa atitude dele! =D

    Beijooos florrr!

    ResponderExcluir
  17. Oi PAulinha!

    otimas novis!
    Que família fofa vc tem!
    Parabéns!
    Vim desejar um FDS magrovilhoso e abençoado por Deus!
    Tamos juntas!
    bjuxx
    shalom

    ResponderExcluir
  18. Oi queridona
    ótimas notícia hein!!Adorei
    E vc tem mais é q aproveitar mesmo e se cuidar, vai ficar mais lindona!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Passando pra desejar um fds com muita alegria e com muita força para "resistir as tentações"
    Bj.......

    ResponderExcluir
  20. Oiii Amiga!!! Nossa, fiquei muito feliz que deu tudo certo com seus exames e na fisio do seu irmão... No outro dia vc tava beeem triste, né?? Que bom que já está mais segura, confiante e se sentindo melhor...

    Adoreeei a notícia de que vc vai pra nutri!! É muito booom... Eu já fui algumas vezes, mas aqui em Natal nenhuma nutri aceita plano de saúde... Por isso que parei de ir... As consultas são muito caras!! Mas continuo indo na endocrino por causa da minha pré-diabetes.. Tenho certeza que vc vai gostar!! É um acompanhamento bem interessante, vc se sente bem amparada!!!

    Amiga, ameeei a história da acupuntura!! Acho que vou procurar por aqui se tem algum lugar pra fzr... Mas a minha questão não é muito descontrole e ansiedade... É mais genética e pré-diabetes mesmo... Mas é bem interessante mesmo!! Dou a maior força pra vc fzr, amiga!! Qualquer coisa que te faça sentir bem e feliz!! Nesse caso quase tudo é válido!! uhasashuahuhasu...

    Ouun, linda, brigadão pelos elogios!!! Vc é uma fofa mesmo!! Magina, só tento fazer aqui com vcs, minhas amigas, o que acho certo... Tento dar força, ajudar, aconselhar e ficar feliz junto com vcs!!! Colocar pra fora o sentimento bom que eu tenho em relação a essa blogosfera maravilhosa!!!

    A perna melhorou já, graças a Deus!!! Tô novinha em folha já, e brigada pela preocupação, viu amiga??

    Ahhh... Passa lá no meu bloguinho que tem uma brincadeira pra vc!!!

    Um beijão, fica com Deus e muitas boas energias nessa nova fase!! Acupuntura é bom demais, equilibra nossas energias!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi mocinha!

    Assim que eu gosto de ver; superando os problemas e tirando lições; isso é coisa de gente "cabeça" e eu gosto!

    Voce vai se dar muito bem com a acupuntura; utilizei muito no passado pra mim e foi 10!

    Só to vendo coisa boa...e a nutri? que novidade; espero que voce cada dia cresça mais!

    Saúde e bom findi

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula! Que bom que seus exames estão ok. E Quanta notícia boa! Nutri,endocrino, dieta certinha...é isso aí! Não deixe ir! Cuide de você e de sua saúde. E depois conte pra gente sobre a acunputura pra emagrecer tá?
    Bom final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. mana...a cada dia que passa vc esta mais poderosa hein...que bom que seus exames deram tudo ok mana, fico muito feliz...aproveite tudo o que a medicina pode ajudar mana, endocrino, acupuntura, nutri, eles estao ai pra nos auxiliar mesmo e fazer com que nossa RA se torne mais eficaz e rapida tbm, por que nao neh...se pode sar um up a mais que seja muito bem vinda kkkk...

    bjokas mana

    saudades de vc

    ResponderExcluir