peso

metas a serem cumpridas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Se eu cair Deus me levanta.....

Oi amadas bom dia, quero agradecer todas pelo apoio de ontem, valeu mesmo muito obrigada, não costumo fazer isso de me abrir por completa no blog, mas ontem precisava desabafar e muito.
Hoje já estou mais aliviada, consegui colocar algumas visitas em dia e ainda estou devendo outras mas logo colocarei em dia.
Ontem tive momentos de desespero, ansiedade, angustia e tristeza por isso tive tal tentação pelas carolinas.
Mas passou, de tarde acabei me empolgando e fiz 1 hora de caminhada, sendo que eu ja tinha feito 40 minutos de manhã deve ter sido o arrependimento de ter comido as carolinas.
Mas não adianta se arrepender o negócio é seguir em frente e de noite fiquei pensando no que o meu endocrino me disse na primeira consulta, que nem sempre a Dieta vai ser perfeita, haverá dias de deslizes, mas nem por isso posso me abater e deixar de continuar.
Sobre o meu irmão operado com pinos na perna, ontem ele foi na primeira sessão de fisioterapia, então vai ter fisioterapia motora, mais outras la para ele reaprender a andar,mas pelo menos vai voltar a andar independente de sequelas eu havia ficado muito preocupada, pensando junto com meu pai que ele nao voltaria porque o ortopedista dele e cirurgia nos apavorou demais.
Eu estou rezando muito por ele e se Deus quiser vai dar tudo certo aliás já deu tudo certo.
Eu tenho muita fé em Deus mesmo, é essa Fé que me move.
Hoje tenho que fazer as comprinhas light com meu papi e depois levar meu irmao na fisio.
Então hoje é um novo dia e sempre há tempo para mudarmos, não importa o tempo que demore para alcançar o peso ideal o que valé é não desistir.
Hoje tem aniversário aqui em Casa, do meu irmão Fernando a festa dele foi transferiada para cá, ja me programei comer apenas uma fatia fininha de bolo e 1 lanchinho com o pate, as outras guloseimas vou dispensar, que bom que vai ser de tarde esse aniversário.
Gente valeu por tudo mesmo, em breve volto a colocar as visitas em dia as que faltam.

 
cardapio 11.05.2010

Café da manhã: 2 fatias de pão integral nutrella, 1 fatia grande de queijo fresco, 1 fatia de peito de peru, meia xicara de leite desnatado, 1 colher sopa de nescau light.

Lanche: 2 carolinas de doce de leite com cobertura de chocolate, 1 pão de queijo, 1 mexerica

Almoço: 1 file pequeno de frangona chapa, salada de tomate.

Janta 2 espetinhos de churrasco de carne no grill, salada de almeirão com tomate, 1 suco de laranja dell vale laranja caseira 127 kcal.

40 minutos de caminhada no simulador de manhã.
1 hora de caminhada no simulador de tarde.

total: 1:40 ( uma hora e quarenta minutos).

Bom gente agradeço de coração por todos os comentários mesmo, valeuuu acabei desabafando com a Carla e com a Déa Aoki, obrigada mesmo pelo apoio de vocês e de todas.
Depois eu volto para responder os comentários é que agora la vou eu para o simulador.
beijos

24 comentários:

  1. Estamos aqui para sempre nos apoiarmos....principalmente nos momentos dificeis, sejam eles quais forem, relacionados a dieta ou não.

    Somos amigas lights...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi amore!!!

    30m de caminhada queima +- 180 cal...
    axo pouco!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola gatinha!!!
    Bom dia!!!!

    Espero que esteja bem - desistir jamais!!!!!

    ai deu uma fome agora depois que li seu cardapio!!!!!

    Háh tem selinho pra vc ok!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paulinha! Seu irmão ficará bem com fé em Deus!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Paula querida
    Olhe, to pensando aqui que talvez essa situação que seu irmão está passando e de quebra toda a família, seja uma experiência de onde vocês vão tirar algum proveito.Mesmo quando é sofrido, a gente tem que fazer aquilo valer a pena. Quem sabe até pra sua RA isso não reflete como incentivo. Cada um de vocês se esforçando, buscando e conseuindo alcançar um objetivo. No final ele vai ficar bem, por que o ingrediente mais imprtante pra melhorar ele já tem:a fé e a família toda unida.
    Quanto a carolina, nem esquente, li uma vez que adieta estando 80% certa já á é eficaz, você leva tudo sempre tão certinho e ainda ta caminhando, não vai fazer a mínima diferença esse docinho.E de mais a mais é de vez em quando. De vez em quando PODE!
    Bejos minha linda

    ResponderExcluir
  6. É isso ae linda, com fé e muita calma a gente consegue vencer os problemas. O que não podemos nunca é descontar-mos nossas tristezas e preocupações na comida, por que além de não resolver nada, ainda vai trazer mais problemas.
    Mesmo que o desânimo apareça, que haja dias de choro e cansaço, devemos sempre esperar por um belo dia de sol. Vamos juntas, seguindo até nosso objetivo, às vezes tropeçando, caindo, mas sempre levantando e seguindo em frente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,

    Desculpe não ter podido passar ontem pra dar uma força mas olha; continue com essa fé linda que voce tem que realmente ela move a mão de Deus! tudo vai melhorar pro seu irmão! Sei como é família, também sou muito ligada aos meus: viu como fiquei na cirurgia do Love? se não fosse entre outras coisas o apoio das meninas...não sei.
    Fica firme!
    Um docinho "de quando em veis" né nada não; uma amiga ontem me deu uma mini bomba de chocolate que comi deliciada...não sendo sempre, aprendi que faz parte, senão gente tira aquele "dia de draga" e come o Mundo intero,rs!

    Estou orando pelo se irmão*

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha^^
    Não sei o que o seu irmão teve, acredito q um acidente?
    E colocou os pinos...
    Bom, eu tenho dois pinos nos quadris, e levo uma vida normal amiga, sem dores, nada!
    Por conta de não ter feito fisioterapia na época, fiquei com algumas limitações, mas são bem poucas, Levo minha vida normal. Ele está sendo bem tratado e vai ficar ótimo vc vai ver flor!
    Parabéns pelos exercicios...
    Eu no começo fazia 1h. Mas como tenho pino na perna, comecei a sentir dores na coxa. O médico disse q tenho que fazer menos tempo. Então faço 30min, mas quando não caminho na rua.

    Amiga, ótimo dia pra vc, e melhoras para seu irmão. Aproveite a festa. Sua mente agora é outra, e vc já sabe que come p/ se alimentar e não p/ empanturrar...rs Ainda bem q acordamos n[é amiga!

    Beijããão!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    q bom q está emlhor
    Eu queria ter ficado com a consciência pesada e ter ido me exercitar assim como vc, mas nem levantei da cama ontem aff!!
    Mas hoje é outro dia não é mesmo?
    Então vamusimbora
    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, obrigada pela força no blogue viu???
    Deus vai permitir que seu irmão vai se recuperar logo logo viu??
    estou torcendo p tudo da certo...
    tenha um ótimo dia, beijosss

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA,

    QUE BOM QUE ESTÁ MELHOR E MAIS CONFIANTE!!
    TENHA FÉ, E CREIA QUE DEUS ESTÁ COM O SEU IRMÃO E JÁ DEU A ELE VITÓRIA!!!

    E PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE DER E VIER!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga..
    li seu post anterior, mto chato isso com o seu irmão..
    mas flor, Deus nunca nos deixa na mão, não esqueça disso!
    Se apegue a Ele com todas suas forças que esses problemas logo se resolverão..

    Conte comigo pra o q puder viu?!

    Amodoro mtooo vc!

    Beijooos no ♥!

    Tem brincadeira pra vc no meu blog.. =)

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga!
    Nossa, eu tinha feito um comentário enorme, mas a minha conexão pirou e eu o perdi!
    Mas vamos lá: primeiramente quero me desculpar pela minha ausência aqui no seu cantinho. Mas mesmo ausente não deixo de enviar minhas boas energias prá você, viu?
    Quanto ao seu irmão, desejo que ele se recupere plenamente e com certeza o apoio que você e sua família estão dando a ele neste momento está sendo fundamental.
    Quanto à alimentação, desencana dessas pequenas derrapadas. Elas fazem parte do processo de reeducação, até para aprendermos a lidar com os momentos difíceis da nossa vida.
    Você está de parabéns pela sua garra e determinação.
    Mais uma vez peço desculpas pela minha ausência, ok?
    Tenha uma linda semana e divirta-se na festa, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oii Floor!!! Que bom que estás melhor!!! Gosto de ver minhas amigas assim, felizes e empolgadas!!

    Não te falei que ia dar tudo certo com seu mano??? Tinha certeza!!! É só ter calma que tudo se ajeita, já já ele tá bonzinho de novo!!!

    E quanto às carolinas, sem arrependimentos, eu tbm dei uma escorregadinha nesse domingo, mas oq vale é ter consciência disso e recomeçar, como vc já fez!!! E não desesitir nunca, pq nós tamos juntas nessa!!!

    O cardápio tá ótimo, e a senhora arrasooooou na caminhada!!! 1h e 40min!!! Eu aqui tentei fzr 30 polichinelos e lasquei minha perna... suyauhuahsuhaushuahushuashuhas...

    Brigada pelos elogios no bloguinho a mim, minha mamis e minha gatinha, viu flor???? E os cházinhos, realmente tou suuuper adepta!! E tou adorando, pretendo continuar com esse hábito na minha vida...

    Um beijão e fica com Deus, viu lindona???

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Paula1!

    Que bom que tu já está mais animada.
    Bem diz o ditado nada como um dia depois do outro.
    Teu pensamento do dia lá em cima diz tudo
    Fica com Deus
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  16. Oi linda...passando para desejar força e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. oi, linda, seu irmao vai ficar bonzinho, com certeza!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula!!!

    O blog ajuda tanto nessa parte né? Eu tb ás vezes acho que falei/escrevi demais, mas quando recebemos recadinhos tão bacanas nos dá uma força enorme não é?

    E com certeza vai dar tudo certo com seu irmão, ele vai se recuperar, Deus é sempre sábio :)

    E obrigada pela confiança, agradeço de coração!!!

    Eu tb ando num período turbulento sabe? Esse meu humor ainda me mata rsrs, mas vamos vivendo um dia de cada vez, tentando fazer as coisas com calma, pq sem paciência não chegamos a lugar nenhum!

    Lá vai a receita amiga:

    04 xícaras de milho fresco ralado no ralador
    03 ovos
    01 colher de fermento em pó
    01 xícara de margarina
    02 xícara de açúcar
    01 pitada de sal

    É só misturar tudo e levar ao forno até ficar assado :)

    Espero que vc goste :) O milho tem que ser fresquinho para ficar bom, assim disse a minha sogra rsrs, eu nunca fiz, mas acho que vou tentar, é muito bommm ai q vontade rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  19. Não dá pra ter uma alimentação perfeita todo dia, uma hora agente sempre come uma besteirinha ou outra, mas vai se matar por conta disso? Agente tb precisa viver e as vezes é melhor comer uma besteira do que ficar com uma p... vontade, meu médico sempre fala, se tá com vontade come, mas não exagere, mas se exagerar compense fazendo as outras refeições mais saudávei e não deixe de praticar exercícios, essa vai ser a nossa vida pra sempre.
    Então relaxe e seja feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Confie em Deus linda, logo seu mano vai ficar bem, pode acreditar!!! Tem selinho no meu blog pra vc, passa lá!
    Bjos migucha.

    ResponderExcluir
  21. oi bonita...vc deslizando...ah vai cair o mundo..rsrsrs... mas deve ser as preocupações... seu médico está certissimo..nada é perfeito... vou torcer pelo seu irmão pra q tudo volte ao normal o mais rápido possivel..pra Deus não existe o impossivel.. Ele é o Deus do impossível..bjs

    ResponderExcluir
  22. oi Paula isso mesmo naõ se permita sofrer antes da hora Deus esta acima de tudo basta acreditar nele,hun!festinha de aniversario prova de fogo,curta com moderaçaõ e seje feliz vc esta com tudo pra continuar ao seu progresso bjs

    ResponderExcluir
  23. oi mana linda, bom dia...Desculpe por nao ter passado antes aqui, mas minha vida anda um turbilhao....ando desanimada ate pra entrar no blog, mas tento pelo menos postar algo todo dia para nao ficar atrasada nas postagens....

    Seu irmao ira voltar a andar novamente vc vai ver mana...Deus eh tao poderoso e esta sempre ouvindo nosso clamor...estou rezando para que seu irmao tenha a recuperacao rapida...Deus eh fiel mana e nao nos deixa desamparadas....tenha fe...

    amo vc mana..desculpe pela ausencia, mas minha cabeca ultimamente anda na lua kkkkkkkkkkk

    bjokas

    tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  24. amiga linda que eu adoroooooo

    linda li o seu post de ontem e de hoje e quero te falar o seguinte, nosso deus e maravilhoso e ele com certeza já curou o seu irmão logo ele ficará bem tenha fé amiga.
    sobre as carolinas amiga vc e humana e isso acontece o importante e que vc voltou a sua alimentação normal não e dois docinhos que vai te engordar e sim varios dias e meses de uma alimentação desregrada .
    vc e sempre muito determinada e disciplinada não desanime vc e maravilhosa amiga e esta sendo exemplo para muitas de nós.
    força gatona.
    te adoro muito!!

    ResponderExcluir