peso

metas a serem cumpridas

terça-feira, 27 de abril de 2010





Oi amadas bom dia!!!!
Hoje acordei cedo também, deve ser a falta que o noivo está me fazendo, nós dois somos bem unidos e agora ele esta em escala 12x36, mas essa semana pelo menos até quarta-feira ele vai puxar direto, sem fazer a escala 12x36, então se falamos quase 40 minutos por telefone na hora do almoço.Mas sei que tudo que ele está fazendo é para o nosso bem.
Mas mudando de assunto eu vim aqui para falar para vocês que eu estou muito Feliz, não estou pesando mais 105 kilos, porém não estou ainda nos 100 e muito menos nos 99 kilos.
Mas eu estou Feliz para caramba em ver cada esforço que eu estou fazendo está valendo a pena.
Só não vou atualizar a pesagem, porque a Lady está batendo a minha porta, então possa ser que o peso venha mudar mais ou talvez não e não gosto de contar vitória antes da pesagem oficial. Mas estou Feliz porque minha pesagem oficial é dia 16.05.2010 ou seja eu tenho muito ainda pela frente para ir perdendo.
Até que eu estou gostando do que eu estou vendo,porque eu sempre tive dificuldades em perder peso e aquela facilidade em ganhar.
Estou feliz também, porque hoje chega o meu simulador, pena que amanhã cedo eu não poderei fazer porque tenho médico na Vila Mariana, vou fazer um ultrassom do coração, que medo desse exame gente.
Mas se Deus quiser vai dar tudo Ok comigo, já passei por tantas baterias de exames meu Deus,mas meu cardiologista pediu mais esse eu estou tão feliz comigo mesma, porque eu estou evoluindo gente estou vendo que estou perdendo peso e eu penso que eu poderia ter revertido esse quadro logo no começo antes de ter chegado aos 113 kilos, e também penso que se eu cheguei nesse peso foi por descuido meu, e que Deus só nos da os fardos que podemos carregar. Dia 16.05.2010 eu coloco a pesagem oficial, engraçado que hoje acordei e subi na balança para confirmar o resultado de ontem, subi e desci 2 vezes kkkkkkkkkkkkkkk para ter certeza, já estou ficando louca com isso de balança,mas enfim vamos ver se consigo chegar nos 99 kilos até o dia 16.05.2010, mesmo que eu chegue aos 100, já vou ficar feliz porque eu quero ir perdendo o peso com calma gradativamente,porqu eo mais importante não é a perda e sim ir mantendo o novo peso que perdemos e assim sucessivamente ir eliminando os kilos restantes.
Todas tenham um bom dia, mais tarde eu volto para retribuir os comentários de ontem, é que hoje estou na correria.

Cardápio de ontem 26.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, meia xicara de leite desnatado, meia colher de sopa de nescau light.

Lanche: E não é que esqueci de fazer.

Almoço: 4 bolachas de gergelim adria, 1 copo de suco de laranja maguary 27 kcal, 1 colher de chá de patê 18 kcal, Sobremesa 1 danoninho.

Lanche: 1 cacho médio de uva

Janta: 1 porção de vagem larga refogada, 3 pedaços médios de carne em cubos cozida.

Fiz exercicios.

Beijos até mais tarde.

35 comentários:

  1. Oi, Paulinha! Tudo bem? Fiquei super feliz em saber que está eliminando esses quilinhos indesejáveis. Estava sem fazer a R.A, mas voltei ontem. Espero que dessa vez eu consiga. Um beijão e sucesso com a balança. Dia 16 verei um resultado positivo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, que bom que está feliz, e mais ainda, está feliz com sua evolução, não tem coisa melhor.
    e vai da tudo certo nos exames, confia em Deus, tenha uma semana linda, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula. Desejo sorte com o seu peso. Sei que vai fazer bonito até dia 16. E muita sorte e calma com seu exame. Vai estar tudo bem, afinal estamos emagrecendo e nesse caso representa muita saúde.
    Deus te abençoe e te traga paz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha frô de fromosura
    Dia 16 teremos festa de COMEmoração, você vai ver, e não importa o que a balança vai mostrar em digitos, mas o que ela esta representando: sua força de vontade e garra nessa luta, que pra muita gente parece a coisa mais idiota do mundo, mas pra ente significa a vida da gente mesmo, e não é uma questão estétic, é saúde. Perder peso rápido demais não é uma coisa boa, ele pode voltar, e afinal o impotante não é ir ligeiro, mas é não ficar parada no mesmo lugar e isso cara amiga, vc definitivamente não está!
    Acho que vc vai gostar do simulador, eu acho MARA!
    Beijos
    Ah são 9:51, já tomei café! Viu como a puxada de orelha funcionou?

    ResponderExcluir
  5. oi querida!"!!

    retribuindo a visita!!!!
    adorei teu cantinho!!!!!
    ja to te favoritando...

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho, que menina dedicada!
    Tenho certeza que alcançara seus objetivos e que as pedras que surgirem no seu caminho não te derrubarão.
    Não fique preocupada com o exame, pois vc já esta se cuidando. SORTE.
    Já estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades,
    Bj..........

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, estou super feliz por vc. Que felicidade ver vc animada, bem diferente da Paula que eu conheci no início do blog, tristinha, perdida hehehe. Tá vendo amiga? os kilos vão sumindo e a gente vai se animando cada vez mais. Parabéns, tenho certeza que vc vai chegar nos seus objetivos.
    Beijos e vamos que vamos... em busca dos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  8. Vc vai conseguir sim. A felicidade é tudo, ela motiva, dá coragem, força, até dia 16 vc chega lá.
    Outro dia não consegui comentar aqui: lindo casal.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OIII PAULA...QUE BOM QUE VC EMAGRECEUU...ESPERO QUE ALCANCE O OBJETIVO DE 99KG ATÉ DIA 16...IMAGINA SÓ EM???


    PASSEI PRA MANDAR UM BJOOOO

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda! Tuda dará certo! Confie em Deus, que já deu tudo certo!!! Pensamento positivo sempre!
    E quando iniciar com o simulador de caminhadas, conta pra gente se é bom mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. manaaaaaaaaaa...que show hein...vc esta vendo como vc eh capaz sim de realizar as suas vontades? Antes vc estava ai toda desanimada e hoje nessa empolgacao toda...e eliminando peso, que eh o mais importante, continua assim minha amiga...amanha dara tudo certo na sua ultrassom do coracao, tenha fe em Deus e pense positivo....tbm quero saber como eh o simulador de caminhada, se da pressao no koelho ou nao...ai quem sabe tbm "compro uma igual" pra mim kkkkkkkkkkkkk..

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula continue assim no embalo q vc consegue td.
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi, Obrigada pelo incentivo, obrigada mesmo!!!!!
    Seu blog é lindo e vc tb!!!!! Lindas fotos!!!

    Mais uma vez obrigada!!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Isso ae amiga! Tá firme, seguindo a RA e fazendo os exercícios! Não tenho dúvidas que no dia da pesagem o resultado será positivo!
    Seja persistente!
    Estaremos juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula...!Pode ter certeza que com o seu empenho(mesmo que as vezes a gente erra),a escrita no blog..os comentários.....e mais tudo que deve fazer...mesmo que seja um pequeno esforço...isto será retribuído em quilos a menos e mais saúde...mesmo que a caminhada seja devagar. Tenha força e persistência que vc vai conseguir..!

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida!

    Pois é, ficar de pilequinho bem acompanhada é muito bom, né?

    Olha só: quanto ao ultrassom que vc vai fazer, não é nada de preocupante. Faz parte do protocolo médico dos cardiologistas, sabia? Eles são obrigados a pedir determinada bateria de exames aos pacientes. Eu também fiz. É bem rápido e tranquilo. Você vai ver como vai dar tudo certo e o resultado vai ser ótimo.

    Mas vem cá, amiga! Almoçar bolacha de gergelim e patê? Ai, ai, ai! Cadê o arroz integral, a carninha magra e a salada? Cuidado para não ficar fraca, hem? Se você me permite uma sugestão, já que seu cardápio está bem restritivo, acho que seria uma boa você incluir um polivitamínico no seu dia-a-dia. Isso porque a médio prazo a falta de nutrientes pode fazer você começar a perder cabelos, ficar com as unhas fracas e até causar anemia, além de enfraquecer sua resistência e deixá-la mais sucetível a pegar gripes e outras viroses. Isso é muito sério para nós, mulheres, principalmente porque menstruamos e nessa época corremos o risco de ficar anêmicas pela perda de sangue.
    Eu, por exemplo, ficava gripada todo mês. Passei a tomar Centrum todos os dias, isso já faz uns 5 anos. O resultado é que agora pego 1 gripe por ano, meu cabelo parou de cair e me sinto super disposta. Meu marido também toma, pois vivia pegando gripes e tendo crises de rinite alérgica.
    Pense no assunto, pois não adianta nada emagrecer e ficar doente, né? Sei disso por experiência própria.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!

    Seu simulador tá chegando?!
    Que maraaaa! Agora vc vai ficar cada dia mais poderosaaaa!
    Depois vc me diz a marca, se é legal e tals?!
    Tô pensando seriamente em um desses.. =)

    Do jeito que vc está indo, dia 16 vc vai ter uma surpresa maravilhosa, vai ver só!
    E fica tranquila que vai dar td certo no exame amanhã! Tô torcendo por vc!

    Beijooos floorrr!

    ResponderExcluir
  18. oii lindona,

    amiga que bom que vai chegar o simulador!!
    e linda fique tranqüila tenho fé em deus que vai dar tudo certo no exame e outra coisa tb vamos comemorar com muita salada esse seu novo peso que com certeza baixou pois vc vem se dedicando muito.
    pensamento positivo sempre e muita força.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. OI PAULINHA?ESTOU ME PERMITIDO DE CHAMAR VC ASSIM,POIS TENHO MUITO CARINHO POR VC,VC ESTÁ CERTA O BOM É EMAGRECER AOS POUCOS E MANTENDO,PARABÉNS PELAS SUAS CONQUISTAS.1000BJS TENHA UMA OTIMA QUARTA-FEIRA.

    ResponderExcluir
  20. Oiii Paula, seja bem vinda ao meu blog!!

    Vi q o peso esta baixando q otimo, ate o dia da pesdagem vai esdtar melhor vc vai ver...
    Simulador é mto bom eu tenho um, mas como faço academia agora ele ta meio abandonado...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaaa! Que saudade! Parabéns pelo seu novo peso...hehe
    Não fica nervosa com os exames não, vai dar tudo certo. Um bjo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula, tudo bem?
    Que bom que tem peso novo e que bom pelo seu simulador. Fico muito feliz com o seu progresso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Olha o simulador ai............que legal!!!

    Que bom que vc está feliz!!!!Isto contagia a gente viu....e muito!!!!

    Olha a menina da foto tinha 03 anos na época, e ja tinha uma barriguinha saliente que só, eu ainda usava fraldas e que adorava andar de sandalia!!!Sou eu heheheh a barrigudinha!!!!

    Linda, obrigado pelo seu comentario!Isto tbem me faz muito feliz!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi,Paula!Ficar longe de quem a gente gosta é complicado pra caramba,mas tneho certeza que o esforço de vcs irá valer a pena.
    Quanto ao peso parabéns é isso mesmo devagar e sempre, não adianta ter pressa temos uqe ter pacieñcia pro nosso organismo se acostumar com o novo peso.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Há não se esqueça de pegar o selinho, ele é seu!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oii Flor!!! Puxa, estou muito feliz por vc!!! Que bom que tá conseguindo emagrecer rápido, é tão gratificante, né??? Tô aqui na torcida pra vc perder muito mais até o dia 16!!!

    Massa que o simulador vai chegar!!! Deve ser muito legal ter um aparelho em casa pra fzr exercícios... Eu queria comprar uma bicicleta ergométrica, mas por enquanto o dinda tá baixo...

    Boa sorte com a RA, mas cuidado com esse almoço... Não faz muito bem trocar comida de panela por lanche... Acho que não supre os nutrientes que precisamos, minha endocrino me deu bronca pq eu fazia isso... =P

    Não deixe de ver o filme mesmo, pq ele é perfeitooo... Vale muitoo a pena!!!

    Beijos, Flor!! Fica com Deus e uma ótima quarta feira pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula!
    Segura coração saudade do amor heimm...guria eu comprei um simulador estou gostando muito e ainda alterno com uma puladinha de corda faço tipo uma aula muito bom, preciso é aumentar o tempo mas estou indo com calma...
    Queria ler todo o teu blog mas hoje não deu muita correia depois de 3 dias de chuva e com criança imagina o monte de coisas pra fazer né...mais já dei conta de tudo depois vou te conhecer mais aos poucos...]
    Beijinhosss até mais

    ResponderExcluir
  28. Ola linda

    obg pela visita e palavras, adorei seu blog e irei seguir concerteza, voltarei para lhe conhecer melhor,..

    e claro pode contar comigo pra o ke der e vier

    beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula que bom que está perdendo peso é sempre bom ver que o nosso esforço está valendo a pena né bjssss e boa sorte no exame
    tem selimho pra vc

    ResponderExcluir
  30. Oi querida!!
    VC COMO SEMPRE MUITO CARINHOSA, TE GOSTO MUITO SABIA??
    aI NEM ME FALE EM ESCALA RSRS AMORE VEIO ONTEM MAS JÁ FOI DE NOVO HOJE, TENHO Q ME ACOSTUMAR, MAS É TÃO DIFÍCIL SE DESACOSTUMAR DA PRESENÇA CONSTANTE DE ANTES, MAS FAZER O Q ? nÃO TEM REMÉDIO.
    fLOR, Q LEGAL Q VC ESTÁ INDO BEM, TENHO CERTEZA Q A META VAI SER ATINGIDA SIM, PQ VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO E É MUITO ESFORÇADA MINHA LINDA
    bJINHUS E BOA QUARTA

    ResponderExcluir
  31. Paulinha minah flor!
    Parabénssssssssssssssssssssss \o/
    Olha só! Já saiu dos 3 digitos...Nossa como estou feliz por vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Parabéns mesmo flor!
    Está sendo uma guerreira, e mostrando a si mesma o quanto pode vencer com seus próprios esforços.
    Beijos no seu coração.... Te Adoroooo um monte!!!
    Lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. amiga linda senti falta do seu post de hoje!!
    amada te desejo uma noite maravilhosa e muito obrigada por ser minha amiga.
    beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  33. Cade seu post de hoje!!!!?????????

    Eu nem fiz o meu, gosto de fazer bem a noitinha!!!!

    Obrigada pelo seu comentario, isto me deixa muito feliz
    Estimo muita pela nossa amizade!!!!

    ResponderExcluir