peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom Diaaaaa  Minhas Amadas, como vocês estão?

Comigo vai indo tudo bem graças a Deus, gente ontem eu fiquei de vir aqui e retribuir algumas visitas que faltam, mas ontem foi tão corrido, eu tive manicure e pedicure, e conversa vem, conversa vai e passaram se as horas e não consegui voltar aqui, chegou o Grill em casa, fiz filé de frango nele, que Maravilhoso gente, quanta gordura ele solta.Eu estou super  feliz com esse Grill, porque vejo um avanço a mais na minha alimentação.
E para completar hoje eu tenho consulta na clínica da nosso convênio, gente eu vou praticamente umas 4 ou 5 vezes no mês ao médico, esse convênio toma prejuízo comigo.
Mas prometo que mais tarde eu volto e retribuo todas as visitas, não vou firmar horário porque ás vezes não podemos cumprir devido a correria, mas eu agradeço a todas de coração por todos os comentários lindos que me deixaram, obrigada mesmo meninas.Unidas venceremos.

Ganheli Selinho da minha amiga querida a ROBERTA FISCHER http://docevidaleve.blogspot.com ( Visitem o blog dela é muito e ela dá uma força gente fora do sério viu).


Bom meu dia de Rainha na verdade foi ontem.

REGRAS do selinho:


1- linkar quem te indicou - Tá linkadinho acima

2-postar o selinho - Tá postadinho acima

3-indicar à cinco amigas - CARLA, SCARLET, KLEIDY,SORAYA, VIVI.

4-responder a pergunta: O quê você vai fazer de especial no seu dia de rainha?

(P.S Gente pode ser um prato diferente, um cuidados com a aparência, um passeio, etc., Mas PRECISA SER ALGO ESPECIAL PARA VOCÊ APROVEITAR, ok!)


Minha resposta:

Hoje também tenho dia de rainha, vou passear até para ir ao convênio e só chegar de tarde, cuidar de mim e ainda de noite fazer uns espetinhos de carne no grill com aquela saladinha de alface leve, refeião bem levinha de princesa mesmo rsrsrsrs kkkkkkkk.

Beijos mais tarde eu volto para responder os comentários de ontem e os eventuais que surgirem hoje e colocar o cardápio, porque não posso perder o foco gente estou com essa palavra fixa na minha cabeça.


7 comentários:

  1. Bom dia, Paula, parabéns pelo presente e por todas as suas conquistas.
    Uma maravilhosa sexta-feira para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai um dia de rainhaaa? Nossaaa, teria que pensar mto no que fazer hein? Tem que ser um dia especial né?
    BjOo Rainha linda

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha... eu fico boba de ver qta gordura a gente deixa de ingerir, qdo fazemos nesse grill a carne... boa sorte no médico... bjs e uma linda sexta de rainha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!
    Obrigada pelo selinhooooo... semana que vem já tenho 3 para postar...hehehe

    Que bom, o grill é sim um avanço na su alimentação...

    BEijinhos minha linda!!!

    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei em comprar um grill...até agora. Problema: não to gostando muito de carne...vc ja fez legumes nele?
    Conta depois como foi a consulta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa! Obrigada amiga. Adoro receber selinhos. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi manaaaaa..obrigada pelo selinho flor..amanha eu posto ele tah...boa sorte na visita a seu medico mana..vai dar tudo certo...tbm quero um gril hehehehe..se bem que uma chapa ja estava legal pra mim rsrsrsrsr...

    bjokas mana

    te adoro

    ResponderExcluir