peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Boa noite Amadas!!!!

Vamos lá, hoje o meu dia foi tranquilo, descansei, depois do almoço fui na clinica visita o meu sogro e depois, fiquei um pouco no msn, e a Lyh me ajudou a arrumar o meu blog. Quero agradecer a Lyh de coração ela é super bacana. Fiquei feliz também que a minha amiga Carla conseguiu se logar depois no blog, é tão bacana esse mundo que vamos nos identificando com as amigas sinceras.
Eu estou viciada nisso de blog.

Cardápio de hoje

Café da manhã: 2 fatias de pão integral de linhaça 118 kcal, 1 fatia de peito de frango defumado, 1 fatia de queijo fresco., 1 copo de suco de caju.

Lanche: 1 fatia de peito de frango ligth da Seara, 1 Chamito.

ALMOÇO:

2 colheres de sopa de arroz com ervilha, 1 pedaço de peixe assado, 2 rodelas pequenas de batata assada, salada de alface e suco de limão.

Lanche: 1 maçã e 1 danoninho.

Janta: 7 bolachas levissimo ligth com 3 colheres de sobremesa de atum e 1 copo de suco de caju.

Hoje não teve chá 30 ervas.

*************************************************************************

SELINHOS

Ganhei um selinho da minha amiga http://caminhandoaoobjetivo.blogspot.com/


Regras: Indicar para 5 companheiras e responder a seguinte pergunta:




O que é ser uma DIVA?
 
Ser uma diva é viver de bem com a vida, feliz, saudável, poderosa, ser uma mulher cuidada, linda, perfumada, cumprir com as suas obrigações e nunca desanimar.
 
1.Carla
2.Scarlet
3.Lyh
4. Kleidy
5- Lary
 
Esse eu ganhei da lindinha da Lary http://sucodepepino.blogspot.com/

Regrinhas:
1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho;
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
Pudim de leite moça, brigadeiro,beijinho, doce de leite, trufa.
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar;

1- Carla
2-Lyh
3-Scarlet
4- Rô querendo e aprendendo
5- Soraya


Esse ganhei da linda da kleidy http://kleidyandrade.blogspot.com/

Regrinhas:


Responder as 3 perguntas e indicar a 3 amigas
 
1.Qual a musica que te faz lembrar um momento da sua infancia?

Minha infância, teve muita música da xuxa aquela música arco iris da xuxa, angélica vou de taxi .

2. Qual musica te faz lembrar um momento triste?

 Nossa senhora- Roberto Carlos. ( foi quando perdi a minha vó, mãe do meu pai).

3. Qual musica te faz lembrar um momento feliz?

Quer casar comigo- Bruno e marrone.

Agora indicarei 3 amigas.

Carla
Scarlet
Lyh

Beijinhos lindinhas até amanhã.

5 comentários:

  1. Oieeee!
    vim te desejar...


    =► FELIZ PÁSCOA ◄=

     **
      ** **
     **   **
     **   **        *****   
     **   **       **   ****  
     **  **       *   **   **   
      **  *      *  ** ***  **  
       **   *    *  **     **  *   
         ** ** ** **         **  
        **   **  **  
       *           * 
      *             *
     *     0   0      *  
     *   /   @   \   *
     *   \__/...\__/   *   
       *    |_|_|    *
         **      **
           ****

    ResponderExcluir
  2. Oi paula, o chá 30 ervas que vc toma tem gosto bom???
    ultimamente chá pra mim só o de camomila e olhe lá!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oii amiga,

    parabéns duas vezes primeiro pelo Blog que esta lindinho e depois pelo seu cardápio que prato bem feito e lindo ameiii
    continue firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não saiiiiiiiiiiii
    Tá lindo, fofo, cute-cute, tchuco-tchuco e todas as espressões "No sense" que há no meu repertório de focfices...Tá gostando né???rsrrs Que bom a gente quer emagrecer só pra poder ter um motivo pra postar kkkk
    É isso ai amiga.
    Amei os selinhos, não mais do que falar com vc, vc é uma garota especial, se conserve assim. Quem sabe hoje a gente ainda se fala...
    Bejocas de feliz sábado!

    ResponderExcluir