peso

metas a serem cumpridas

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Olha a balança que ganheiiiiiiiii do meu Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, GENTEEEEEEE EU ESTOU FELIZ, ADIVINHEM MEU PESO, EM 1 MÊS DE 113 KILOS, PARA 105 KILOS.
É isso ai minhas amigas, eu estou vibrando e muito sim,porque já sai dos 113 kilos ára 105 kilos, e minha meta agora é chegar nos dois digitos da balança, 99 kilos, vou me empenhar para isso minhas amigas lindas.
Eu cheguei aqui no fundo do poço, ME SURGIU VÁRIOS ANJOS, ROBERTA FISCHER, SCARLET, KLEIDY, RÔ QUERENDO E APRENDENDO, CARLA, SIMONE.
Essas aí me auxiliaram e muito nessa luta contra obesidade.

DEUS- Obrigada Deus, por não me desamparar, por ouvir minhas orações, meus pedidos, minhas angústia, Deus você sabe, que quando eu passar por isso tudo, eu já fiz uma promessa e vou cumprir com o que eu disse e tenho certeza que vou estar ajudando quem está precisando, muito obrigada Meu Deus.

MEU NOIVO, MEU PAI- Eu tenho que agradecer ao meu noivo e ao meu Pai, meu noivo por acreditar que eu iria emagrecer e vou continuar emagrecendo, por me acompanhar nos médicos, por me fazer sorrir, quando eu estava desmotivada e sem esperança de emagrecer, por acreditar em mim, por me dar forças e sempre me incentivar valeu momi te amo do fundo do coração.
AO MEU PAI- Por ter me mostrado que eu estava no fundo do poço, quando fui parar no hospital no dia 08.02 com a PA 18x10, ter me ajudado a ir no cardiologista, pagar sempre para eu ir nas consultas no nosso hospital da Vila Mariana, por comprar toda a minha alimentação da RA, e lavar as saladas de alface, preparar os brócolis,e  me dar de presente hoje a BALANÇA que eu queria.
SIMONE-  O que dizer de você, minha amiga guerreira, você me adicionou no msn, quando eu estava no fundo do poço, me fez cardapio, que utilizei as dicas amiga, vinha fiscalizar meu cardápio aqui e ainda dizer quando algo não estava legal, você é uma amiga e tanto que vai ficar aqui no meu coração e serei eternamente grata a você, eu estava desistimulada, pensando ixe, emagrecer nesse peso que eu estou vai ser dose, meu médico vai querer me operar mesmo, mas você foi um anjo e veio, me eu mão, sua amizade, e carinho te adoro Si.
SCARLET-  O que Dizer da Scarlet, uma anjinha, que vinha fiscalizar meu cardapio, me dar dicas, inclusive sobre carboidratos, pão integral, iogurte e muitas outras coisas, a scarlet é uma amiga do qual eu gosto muito, através dela aprendi a comer adequadamente carboidratos na medida certa, pois vou confessar amiga, se eu ingerir muitos carboidratos não emagreço, obrigada por tudo, só falta comprar a maquina de pão e pegar a receita do seu blog.Quem puder visita o blog da scarlet é ótimo esta nos meus blogs que visito ao lado.
CARLA- A carla é minha amiga , que eu amo de paixão, somos quase irmãs, porque se identificamos tanto, mas tanto, que conforme eu vou conversando com a carla, eu vou tendo mais forças para fazer a Ra e não decepciona-la, pois ela me da bastante forças, vem visualizar o meu cardápio, me manda receitas lights maravilhosas, conversamos no msn, se falamos via web cam, eu desabafo com ela, ela me apoia, me da incentivos, poxa a Carla é uma irmã que eu não tive e sou muito grata pelo o que ela tem feito por mim.
ROBERTA FISCHER- Essa Roberta é uma gracinha viu gente, amiga mesmo de verdade, ela me incentivou e muito, me mandou dieta dos pontos também, vinha aqui me dar dicas, ver o meu cardápio, torcia por mim e sei que ainda torce, assim como torço por ela e boto fé na Roberta, porque ela é uma guerreira e estamos juntas nessa, eu a agradeço por todas as palavras e por todas as dicas e por tudo que fui aprendendo.
KLEIDY- Você é uma gracinha minha amiga, ela é uma incentivadora e tanto, eu tenho ela e a simone como exemplo, uma guerreira, que me ajudou, me da apoio e incentivo, e sempre da uma olhadinha no meu cardápio e fora que ás vezes trocamos uns e-mails sobre as fofocas e os bafões de revista né amiga, ela é sincera, autentica e original.
RÔ- Outra amiga, que prezo muito, cada dica, cada incentivo, fazem a diferença em minha vida. Você é sensacional RÔ, amiga para toda obra viu, obrigada pela suas visitas, dicas e conselhos e meu dica sobre a balança também acredita que eu achava que não tinha emagrecido e essa balança iria estourar dos 120 kilos, não daria para mim.Que loucura né amiga.

No Mais quero agradecer no geral, quem passou por aqui umas 2 ou 3 vezes deixaram alguma dica, mas essas acima eu tive que citar, por estão comigo nessa caminhada e estão me ajudando, pois eu cheguei muito ruim aqui gente, cheguei, depressiva, sem vontade de nada, me achando a pessoa mais sem nada a ver dessa terra e hoje estou reconquistando o meu posto de voltar a ser magra.
E sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas DEUS é maravilhoso e não vai me desamaparar.
Obrigada a todas de coração, estamos juntas nessa batalha, agradeço também aos meus seguidores e todas que vem me visitar e deixar palavras de carinho, MENINASSSS A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Recebi agora pouco da minha amiga carla por e-mail.

Essa conquista eh sua amiga...

Comemore!!!!!


19 comentários:

  1. oi lindinha..parabéns tanta determinação e disciplina só poderia resultar em excelentes resulatdos... bjks e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana..nao preciso nem te falar o quanto estou feliz por vc...Sei o quanto essa eliminacao eh pra vc uma vitoria...Estamos nessa juntas, vc tera sempre a minha confianca, meu apoio, meu carinho e meu incentivo pra que vc continue firme e forte ate chegar aos seus 58 quilos, que eh o peso que vc quer chegar..E tenho a plena certeza que vc chegara sim, pois confio em vc e sei que nao desistira jamais da batalha...Vc esta sendo uma vencedora mana..me orgulho muito de vc
    Obrigada pelas palavras de carinho amiga...nosso carinho eh reciproco..


    Ahhhh..sua balanca eh muito fashion hein...vc ja tinha seu cantinho cheinho de libelulas..agora uma balanca cheia de borboletas..eh linda..adooooooooro

    bjokas flor

    ResponderExcluir
  3. OI PAULA, PARABÉNS PELA GRANDE PERDA DE PESO !! VC MERECE TUDO AQUILO DE BOM QUE TEM ACONTECIDO NA SUA VIDA!!!
    EU TBÉM ESTOU DOIDA COM UMA BALANÇA EM CASA, É MAIS FÁCIL E PRÁTICO!!
    E A SUA BALANÇA É UMA FOFURA, UM AMOR!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Que balança lindaaaa!
    E milhões de parabéns por essa meta alcançada!!! é tão bom vermos o ponteiro baixando... Ah! Dá uma sensação de leveza!!! Muito ótimo!!!
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  5. OI PAULA,É ISSO AÍ AMIGA,VC MERECE.PARABÉNS.1000BJS.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns amiga, nossa fiquei mega feliz por vc linda, vc sabe disso!!!
    uaaau 8kg!Igual eu no 1º mês^^ Imagino o tamanho da sua felicidade, pq sinto e senti a mesma...
    Obrigada pelas palavras de carinho sobre mim, fiquei até emocionada...

    Agora vamo q vamoooo, que vai vir muitas conquistas pela frente, um nova Paulinha vai surgindo^^

    Beijão no coração. te adooooro um montão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula. Parabéns, vc mereceu cada graminha eliminada. Tenho certeza que essas pessoas te ajudaram muito (achei o lindo trecho onde vc fala do seu pai lavando as saladas), cada ajudinha serviu de motivação, más nenhuma ajuda do mundo teria dado resultado se vc não quizesse. Vc merece e pode, já sabe disso.
    E que balança linda, nunca havia visto, que diferente. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, tive um probleminha com o meu pc enquanto comentava aqui, então acabei comentando duas vezes, terceira com essa, más não tenho certeza se a primeira deu certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. parabéns amigaaaaaaaa

    nossa que felicidade eu fiquei quando li o seu post.
    vc merece!! pois tem se dedicado e muito
    parabéns parabénsssssssssssss
    e isso ai, isso e fruto amiga da sua luta que já esta ganha tenho certeza esse e apenas o inicio da sua grande vitória.
    beijos eu te adoro muitoooooo

    ResponderExcluir
  10. Menina, da p sentir essa energia boa que está vindo de vc..fiquei feliz com sua alegria...pode ter certeza...
    Parabéns pela balança fofissima, e essa homenagens que vc fez, muito lindo..
    vc é vitoriosa...beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga, fiquei tão emocionada com seu post... eu estava lendo e senti no meu rosto aquele sorriso de qdo a gente está achando uma coisa bonita, emotiva... Fiquei emocionada com seu agradecimento ao seu noivo e a seu pai... como é importante a gente ter pessoas assim por perto, não é?
    Eu sei o quanto é importante para vc esta eliminação e sei o gás que vc deve estar agora para mais que nunca continuar a sua RA. Vc é uma guerreira e vc vai vencer sim, tenho certeza disto.
    Quanto as palavras a mim, fique mega emocionada tbem, acho que nem merecia tanto assim : )))
    Te adoro... SUCESSO SEMPRE!!!!

    E a balança é fashion demais, liiiiiiinda. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida por essa conquista!
    Você pode mais e mais!
    Amei sua balança!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, muito obrigada. Estava sem motivação pra entrar no blog e vc acabou de me dar uma. Ando meio tristinha, sabe? Saco cheio de um monte de coisas...rs Mas vai passar!
    Amei o selinho, vlw por vc não me faltar nunca, mesmo quando estou em falta. Te adoro. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Vim aqui te conhecer e fiquei emocionada com seu post, parabéns pelos quilos eliminados, parabéns de verdade.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar, QUERO APRENDER A ESCREVER COLORIDINHO ASSIM>

    Em segundo: Amei tua balança nova.

    E emterceiro: Qto as fotos, ja tirei as fotos do antes, vc quer que eu mande logo? Ou vc prefere que eu mande tudo junto? Antes e Depois?


    BjO

    ResponderExcluir
  16. Oi flor
    To muito feliz por vc, viu como todo aquele medo de não estar fazendo a coisa certa era falso. Taí o resultado. Desculpa não ter te respondido no msn, fiquei "fora" esses dias, mas ja to de vorta!
    Parabéns e obrigada por compartilhar com a gente sua conquista.
    Agora rumo aos 99!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Linda a balança!!!
    e continua firme! rumo aos 99kg!
    estamos juntas!
    uma quinta super light!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. PAULAAAAAAAAAAAAAAA!! parabéens minhas floor!!!
    tenho certeza de que esse é apenas o começo de uma linda e saboreosa vitoria!!! (:
    MIITAS OUTRAS VIRAO!1 pode ter certeza!

    sua balança é linda!!
    beijokas

    ResponderExcluir