peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bom dia Amadas!!!! Tudo bem com vocês????

Hoje estou meia sem novidades, postei meu cardápio ontem, preciso que vocês avaliem se estou indo bem ou não, gente do céu que terrível hein e deplorante, eu estava vendo umas fotos minhas de uns 3 meses atrás sem a RA, porque completou 2 meses que faço RA, mas no primeiro mês eu não havia me pesado.
Mas pela foto eu vi que estava horrível, gordona, meu Deus do céu, não consegui acreditar, mas pelas de ontem eu percebi que dei uma muchadinha, eu sei que tenho que emagrecer muito mais, mas fiz isso mesmo, para eu aprender a ir me controlando cada vez mais e não voltar naquele estado horroroso de 3 meses atrás.

Porque tudo começou assim, em fevereiro dia 08.02.2010, fui para no hospital com a pressão 18x10, com falta de ar terrivel. Também pudera né, acho que eu estava com 120 kilos ali, sem brincadeira gente, vendo as fotos não duvido.

Fiquei com medo, e passava muito mal, reduzi minha alimentação, cortei doces, bolos, tortas,sorvetes mc donalds e outras coisa mais que eu comia feito uma louca sem noção.

Depois disso, fui para o cardiologista, que me auxilia com a pressão um anjo mesmo, me encaminhou para endocrino, e lá, ela me disse, comer tudo reduzido e moderado e não usar carboidratos pela noite, e eu fui seguindo gente, porém não me pesei, porque tenho consulta dia 16.04 na clinica do emagrecimento do convênio,
Mas eu estou feliz gente, mesmo sabendo que eu tenho que emagrecer bem mais, para normalizar o meu peso, eu vi um avanço nas fotos e isso é o que me motiva a seguir com a minha RA.

Não foi nada fácil gente, é uma luta diária, porque você vê seu noivo comendo coisas gostosas, seus pais, irmãos, sobrinhos e você tem que sair de fininha. Mas faço isso pela minha saúde e pela minha vida, porque eu me amo gente, e quero estar bem comigo mesma, eu não estava suportando aquele peso anterior não. Eu andava muito cansada, hoje já me sinto melhor e feliz.

Lutarei bastante para chegar ao meu objetivo e não vejo a hora de fazer esse teste ergometrico dia 07.04 ser aprovada, gente reza por mim viu.
Meu pai vai me pagar hidroginastica meninas, estou tão feliz, porque quando eu era magrinha meninas eu fazia e sei que lá vou poder relaxar a cabeça e me exercitar.

Vou deixar umas fotinhos aqui, é só par auma comparação, para vocês verem minha evolução, eu sei que tenho que emagrecer mais, mas vou fazer isso sempre, para cada vez que eu ir melhorando, não voltar mais ao Estado anterior.

Agradeço de coração, a Carla minha amiga que me incentivou, a Scarlet minha amiga que tb me incentivou, a Kleidy, Rô querendo e aprendendo, Roberta fischer, Simone, Lyh. Todas essas que vinham me dar dicas da alimentação e ver meu cardapio.
E também quero agradecer as outras meninas, que vieram aqui deixaram umas dicas, mas essas pessoas acima, foram as minhas maiores incentivadoras, porque eu estava lá no fundo do poço, e fui subindo aos poucos.
Muito obrigada gente de coração, sei que ainda tenho um bom caminho a percorrer, mas chegarei em melhores resultados com a Graça de Deus e apoio de vocês.

( o apice de tudo aqui deveria estar com uns 120 kilos estava sem RA).

( as 3 primeiras fotos foram tiradas ontem dia 01.04.2010, não me pesei gente, mas notei evolução, shorts sobrando, o mesmo short que estou nessas 3 fotos eu estou na foto acima com ele apertado na lateral e com ele abaixo). Aqui é uma comparação, de depois da RA eu de preto e antes sem a RA.

( As 3 primeiras fotos sem RA, as 3 de baixo com RA)

( A foto dentro do coração sou eu sem RA e as demais já com a RA).



( E essa última sou eu com a RA, dia 05.04 vai completar um mês de RA firme, eu estava fazendo uma redução alimentar desde o dia 08.02, mas como dia 05.03, foi o dia que fui na endocrina, e resolvi me amar, e mudar esse quadro, então dia 05.04 faz um mês).
Só de pensar que esse short ficava apertado nas coxas e bumbum, agora vejo já sobrando pano.

Bom lindas, resolvi postar para ir me incentivando e melhorando cada vez mais, porque vai ter o grande dia, que vou postar minhas fotos magérrimas kkkkkk com a Graça de Deus.
bom feriado para vocês.
beijos

13 comentários:

  1. Oi Paula
    Que bom que eu posso te dar umas dicas, quando eu estava no subsolo do poço, num tinha ninguém com quem repartir minha agonia, sempre que precisar de um ombrinho, o meu tá aqui, sempre...
    Tentei colocar o passo a passo do lay do blog, mas não aceitou os códigos
    Então me add e te ajudo pelo msn, senão vai aparecer 12.000.000,05 blog iguaizinhos ao teu e a gente não quer isso né, a gente é exclusiva bemmmm.
    Beijos
    Vou ficar on a maior parte do tempo hoje, se demorar pra responder é por que estou a alimentar as bocas nervosas daqui de casa rsrs
    Beijos

    lyhkirchner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns Paula, podemos melhorar sempre...tenha uma linda páscoa...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Oii floooor!

    Parabéns pela força de vontade, determinação, coragem!
    Já dá pra notar uma grande diferença nas suas fotos sim! Você tá indo muito bem com a RA, continue assim! =D

    E daqui uns tempinhos todas nós estaremos postando fotos lindas, magras e saudáveis, se Deus quiser!

    Boa Páscoa e uma semana santa abençoada!

    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha amiga querida..vc esta cada dia mais linda.. E nao estou falando isso soh pra te contentar nao viu, vc esta mesmo..nas fotos que vc postou depois de iniciar a RA,seu rosto esta bem mais fino, esta visivel a diferenca...vamos continua firme amiga, conte comigo pra tudo o que precisar, tudo mesmo...vamos ficar lindas novamente e isso eh questao de tempo.Nao adianta nos desesperarmos...um dia apos o outro e isso fara que nosso corpo volte a ser o que um dia foi...

    Calma e persistencia amiga....

    Estamos juntas

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Esse eh o meu msn sim...sempre que entro vc nunca esta rsrsrsr..mas um dia nos encontraremos ok...

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Adooooooooooooooooorei ver sua evolução!
    Parabéns, tá nitida a diferença amiga^^
    no rosto mais fino, na roupa mais larga, parabéns mesmo.
    Pensa que isso só no 1º mês hein... imagine a longo prazo?
    Logo logo, vc ficará como deseja^^
    Beijos amiga, e ótima Sexta!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela determinação!!!
    Nunca desista dos seus sonhos! Transforme em meta!
    Bjcas!

    ResponderExcluir
  8. Paula... realmente dá para ver a diferença... o seu rosto já está mais fino.

    Seu blog está liiiiindo, amei este template, ficou fofo demais. E o nome do blog tbem ficou fofo... beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  9. oi querida tdb, gostaria de ser sua amiga de blog.por favor siga meu blog!bjs

    ResponderExcluir
  10. olá Paula é a primeira vez que vejo seu blog e adorei...assim como vc estou tentando eliminar de minha vida esses kilos que tanto me incomodam e tenho certeza que vou conseguir assim como vc também irá....bjosss enormes e a partir de hoje estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Mas olha só como tá focando chique isso!!!
    Parabéns, viu como é que vc consegue!
    Meu filho diz assim quando eu pergunto pra ele como faz uma coisa no pc...ele diz: Vai pela intuição, onde vc pensa que é geralmente é!
    rsrsr dá a maior raiva, eu quero ajuda não conselho!!! Mas ele até que ta certo...nós somos a prova disso
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi paula, seu blog ficou lindo!! Ficou a sua cara,muito meigo!!
    é claro que já dá pra ver muita diferença...sua determinação está me contagiando...vejo que vc vai longe...
    e vou está aqui te acompanhando.
    beijos,

    =► FELIZ PÁSCOA ◄=

     **
      ** **
     **   **
     **   **        *****   
     **   **       **   ****  
     **  **       *   **   **   
      **  *      *  ** ***  **  
       **   *    *  **     **  *   
         ** ** ** **         **  
        **   **  **  
       *           * 
      *             *
     *     0   0      *  
     *   /   @   \   *
     *   \__/...\__/   *   
       *    |_|_|    *
         **      **
           ****

    ResponderExcluir