peso

metas a serem cumpridas

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Boa Noite Amadas, ontem fiz o meu teste ergométrico, graças a Deus consegui finaliza-lo, pois estava com muito medo da PA subir e o teste ser interrompido, mas pensamento positivo sempre, como diz a minha amiga carla.
Até que o teste é bacaninha gente, mas eu tinha feito sem almoçar, acho que por isso depois na hora de vir embora senti uma moleza tão grande, que precisei comer vindo no caminho para casa, mas levei um lanchinho para não correr grandes riscos na rua.
Mas fiquei super cansada hein, cheguei em casa cansada, moleza, e ainda estou resfriada. Mas já estou melhorzinha, repousei hoje boa parte do tempo.
Agradeço a todas visitas, vou retribuir todas as visitas amanhã de noite, não esqueço de nenhuma de vocês, é que está faltando tempo mesmo,com essa correria dos exames ficou apertado.
Beijos tenham uma excelente noite e um Maravilhoso dia.
RESULTADO DO TESTE ERGOMETRICO, dia 14.04, consulta com o Cardiologista 15.04, só ai saberei se estou liberada ou não as atividades fisicas.
***************

Cardápio de Ontem

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 2 colheres chá de pate de presinto 36 kcal, 1 danone corpus light 57 kcal.

Lanche: 1 chamito, 1 fatia de peito de frango Seara.

Almoço: 1 fatia de pão integral, com 1 fatia de peito de frango Seara, 3 rodelas de tomate, 1 copo de suco de laranja, 6 biscoitos pequenos de polvilho, tamanho do nosso dedo minimo.

Lanche: 1 maçã, 4 biscoitos de polvilho.

Janta: 1 filé de frango. salada de alface, tomate, 1 copo de suco de maracujá.

******************************

7 comentários:

  1. Paula, que bom que fez o teste... já saiu o resultado? o médico liberou fazer AF?
    O cansaço é normal pois vc está com sobrepeso e não está acostumada a fazer atividades, mas logo vai acostumando e cansando menos.

    Hummm, levando lanchinho para nào sofrer tentação na rua??? está no caminho certo, heim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha q bom q vc está melhor... o cansaço no fim do teste é normal..ainda mais com a barriga vazia né? bjs e uma linda noiteeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fez o teste.. já estava ansiosa por vc!! mais vc vai ver vai dá tudo certo e logo, logo vc vai está liberada para AF e ainda vai tirar fotinha pra gente e mostrar vc fazendo uma caminhada!!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog, depois vc passa lá pra pegar!!

    Beijos, boa noite e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei legal o seu cardapio, sabe que troquei o almoço completo, o meu cardapio do almoço ta + ou - igual o seu!!!!o engraçado que não consigo comer maçã com biscoitos, pra mim tem que ser uma coisa só, acho até bom, meu estomago ja esta se acostumando com tão pouco..........!Vc não come arroz, nem feijao, acho isto legal sabia, to tentando aos poucos fazer isto!!Só preciso do aval da nutri!!!Espero que dê tudo certo no seus exames, é isto ai pensamentos positivos, fika com deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI PAULA,QUE BOM QUE VC CONSEGUIU FAZER O TESTE,ESTAREI TORCENDO POR VC.1000BJS AMIGA TENHA UMA OTIMA SEXTA.

    ResponderExcluir
  6. Assim que o médico liberar a atividade fisica vc vem contar pra gente viu?
    E se cuida amiga, sua saúde é mto importante pra todas nós , queremos te ver suuuuper bem!

    ResponderExcluir