peso

metas a serem cumpridas

domingo, 7 de março de 2010

oi Amigas queridas!!!!

Poxa vida como é bom termos pessoas especiais em nossas vidas, que nos motivam, meu blog ele ainda é novinho, fresquinho e já estou sentindo um bem estar tremendo, amando adorando os conselhos.
Graças a Deus aquela dorzinha chata no Peito passou, depois que tomei o Micardis 40 para a pressão, confesso que fiquei muito triste e preocupada com essa dor, mesmo fazendo eletro, indo no cardiologista e nada constando graças a Deus né.
Li os comentários das amores, ( novas amigas), fiquei mais tranquila e vi que tem pessoas  e teve pessoas que passaram pelo mesmo problema que o meu com a pressão arterial.
Gente estou amando trocar idéias com vocês. Obrigada de coração por tudo estou cada vez mais motivada a eliminar esse peso.
Segunda-feira começo a minha 1 hora de caminhada, pessoas quantas vezes por semana é bom caminhar?
São  de segunda-feira a sexta-feira ou fazendo caminhada 3 vezes por semana já ajuda ou no meu caso é melhor caminhar a semana inteira para perder mais peso.

Resolvi compartilhar com vocês, um pouco de mim. Depois que engordei.
e estou no objetivo, na garra e determinação para emagrecer.

Eu com o meu noivo em Dezembro 2009, detalhe eu comia mais que tudo, como eu disse nos posts anteriores, eu estava sem fazer a RA.


Eu com meu Sobrinho o Fernandinho, em janeiro29.01.2010, detalhe, em janeiro eu estava pegando mais leve na comida, mas não tinha decidido a mudar de vez, só que como eu passava mal, vomitava, ansia toda hora, devido a pressão e não sabia comecei a comer menos,mas ainda estava sem RA.

Meu noivo, minha Vó Rosa, Eu, em 29.01.2010
Ja tinha maneirado na alimentação, mas nada diet ainda.

Comia mais que tudo hein gente, eu em 24.12.2009
Não tinha reduzido nem ao menos a comida, sem RA e sem nenhuma redução de comida, mesmo ja sentindo mal e sem saber da minha pressão.

Bom gente, eu quis compartilhar um pouquinho,de mim vou comprar uma balança também essa semana, porque dia 16 de Abril como eu disse tenho médico para me tratar e me acompanhar na questão peso.

Beijos vou almoçar, depois eu volto.

11 comentários:

  1. oi Paula,

    Seja bem vinda nesse mundinho dos blogs, se eu puder te ajudar terei muito prazer, é muito bom poder trocar experiencias e ver que obesidade não acontece só com a gente...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,

    Uma dica pra vc é: Não tenha pressa, vá diminuindo a quantidade que voce costuma comer, não fique sem comer o que gosta, só não coma diariamente coisas muito calóricas e em grandes quantidades, tem dias que ira estrapolar é assim mesmo, não se culpe(pior que a gente se culpa...rsss)meu Lema é: Devagar e sempre! bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, vim agradecer a visita e dizer que também estou te seguindo. Força aí menina, juntas vamos conseguir atingir nossos objetivos.
    Caminhar é sempre bom, acho melhor ir todos os dias mas começar aos poucos, nada de querer começar andando mais de 1h, vai devagar,senão detona seu joelho.

    Tenha um ótimo começo de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oii linda,

    vim conhecer o seu Blog e já estou te seguindo, continue sempre em frente rumo a sua vitória lembre-se que nada e impossível e emagrecer so depende de vc.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Paula, minha PA era mais ou menos 15/10 e estava mais relacionada a ansiedade do que ao sobrepeso. Como disse, qdo parei de trabalhar fora melhorou 100%. Eu ficava ansiosa por causa do trabalho.
    Quanto a sopa de ervilha, não sei te dizer pq não costumo comer ervilha, mas o prato no todo o que eu posso te dizer:
    Carne, 3 pedacinhos não é muito, mas depende de como foi feita a carne e se ela é uma carne gorda ou não.
    Xuxu, eu ACHO que é só água, mas não sei o quanto engorda pq não gosto (eca hehehe) então nunca me interessei em saber.
    Cenoura: pq nào comer só 1/2 cenoura e comer tbem 1 tomate, alface, brócolis, agrião... etc... variar mais.
    Eu sigo a dieta dos pontos, acho que vc deveria seguir uma dieta assim que podemos comer tudo. Na verdade a Dieta dos Pontos é uma RA. Se quiser dicas sobre esta dieta, é só avisar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!!!

    Vc é muito bonita! E com certeza vai conseguir seus objetivos!!!

    Olha como vc está começando agora o bom seria vc começar a andar meia hora 3x por semana até seu corpo acostumar, eu mesma estou com problemas nos joelhos por caminhar além da conta e antes de ir faça alongamento viu? Não é besteira!

    Aqui tem uma matéria falando sobre a caminhada pra quem está acima do peso http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/127/artigo34722-1.asp

    Bjus e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, adorei suas fotos, vc é linda, começe já a se amar do jeito que está, pq vc pode, vc é muito linda!!! Não sei se a pergunta era pra mim, pq lá no meu blog vc disse OI RO, mais tudo bem , olha a sopa que vc falou, não é calórica e ainda se fizer a noite é uma boa pedida!!
    beijos e boa semaninha.....

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...vim conhecer o seu cantinho e adorei...nao tenha pressa em seus objetivos..o importante eh mudar seus habitos alimentares, exercicios(embora eu nao consiga fazer aqui ) e muita persistencia...

    mil beijinhos / Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,obrigada por sua visitinha e por estar me seguindo.Tb estou te seguindo juntas a gente vai chegar lá.Vc é linda,força,tenho certeza que vc vai conseguir.1000bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola!!!

    Vim retribuir a visita e ja estou te seguindo... Nossa vc chegou passar mal... Se cuida, a pressao é algo bem perigoso, mais alem dos remedios e caminhada a alimentação é tudo, nao sou profissional na area, mais acho que como vc vai começar agora é melhor pegar leve, tipo 3 vezes na semana, e seria melhor nao começar logo com uma hora nao... va aumentando aos poucos e vc vai ver que vai fazer efeito.
    Espero ter ajudado...

    beijos e uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, seja bem vinda no Sweete obrigada pelo carinho!
    Com certeza teremos muitas experi~encias para trocarmos!
    Tenha determinação e acredite em voc~e! Vamos em busca, amiga!Super beijoo e feliz Dia da Mulher!:)

    ResponderExcluir