peso

metas a serem cumpridas

quinta-feira, 11 de março de 2010


Primeiro, quero agradecer o Selinho da fofa da Clau.
Muito obrigada linda.
Segundo depois eu indico algumas meninas, sou novata nisso de selinhos essas coisas não sei como funciona bem.
Terceiro quero agradecer os comentários de todas vocês e agradecer a scarlet.
Amanhã gente eu devo estar respondendo todos os comentários.Estou na correria cheguei agorinha do hospital, mas andei hoje hein minha gente querida.
Agora são 18 horas. Então no psiquiatra ele deu uma formula para eu fazer, e tomar para controlar a ansiedade, mandou eu procurar fazer atividades para distrair a mente.
Gostei da consulta foi super bacana.
**********************************************************************
Ontem cheguei quase 22 horas do hospital um trânsito tremendo aqui na Avenida 23 de maio.
Conversei com meu irmão, demos risadas, estou indo lá com meu noivo dar forças né gente.
***********************************************************************
Não sei se me ferrei no cardápio. De ontem

Café da manhã
2 fatias de pão integral.
2 fatias de queijo integral.
1 suco de goiaba.
*******************************************************************
Almoço
3 fatias de lagarto, sendo duas médias e 1 pequena
Bom prato de salada de agrião com alho e limão.
****************************************************************
Lanche
1 maçã
1 copo de danone corpus ligth
**************************************************************
Janta
Estava no hospital
comi 6 bolachas de gergelim
2 fatias de peito de peru
1 Danone corpus
**************************************************************
Ai cheguei em casa gente
Comi 1 sobrecoxa
Fiquei conversando e fui dormir
**************************************************************

Não sei se me ferrei nesse dia, mas o foi o dia que eu senti que eu me alimentei bem melhor mas de forma saudável.

Bom lindas, me desculpe a ausência, mas estou na correria com meu irmão, agorinha mesmo estou sabendo que ele desceu para tirar mais raio X, e estava no soro, acho que estão pré preparando ele para a Cirurgia, Se alguma de vocês pude rme dar uma dica e dizer se fui bem ou mal na minha RA de ontem ficaria Feliz.
E li na embalagem que 8 biscoitos desses de gergelim equivalem a 139 calorias.

beijos Lindonassss


5 comentários:

  1. Oi como você é nova em R.A acho legal se você puder fazer a dieta dos pontos, eu nunca calculei pontos sempre calorias que é quase a mesma coisa, mas conheço bastante gente que conseguiu eliminar peso com essa dieta, é bom que não restringe nada...da uma olhada:

    http://www.dietaaoponto.com/index.asp

    bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, foi legal seu cardápio. Desejo melhoras e breve recuperação para seu mano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula.
    Olha, quanto ao teu cardápio, em termos de calorias (pontos) acho que ficou dentro mas eu achei pouco variada. Salada poderia ser mais variada, ter alface, tomate, cenoura, brócolis... nossa, tem tanta coisa boa.
    O almoço eu achei que vc pode caprichar muito mais. Comer 1 fatia de carne e trocar as outras 2 por um feijão, arroz integral ou uma batata cozida... tem que variar muito para ter todos os nutrientes pq se não tiver vai ficar fraca, desanimada, com dor de cabeça e aí para pular fora da RA é rapidinho.

    Que remédio o seu médico passou para a ansiedade?

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Bom... nao calculei os pontos, mas pelo que li, voce foi super bem na RA sim!
    Obaaaa \o/


    Tbm ganhei esse selo, so preciso aprender a colocar ele no blog! kkkkkk


    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula
    Parece que tá indo tudo OK na sua RA. Tem uma amiga, que emagreceu só 63 quilinhos que sempre considerava uns dias como pré-RA. Pra ir se acostumando rsrsr
    Dá uma olhadinha nesse site, é o que me ajuda a saber o quanto posso comer e o valor do que como.
    www.dietaaoponto.com.br
    Tem que fazer um cadastro, nem me lembro direito, mas é bem simples
    Beijos

    ResponderExcluir