peso

metas a serem cumpridas

sábado, 6 de março de 2010

Oi Pessoal!

Bom esse Blog para muitas pessoas pode parecer inutilidade ou futilidade, mas para mim nesse extao momento vai ser muito importante.
Pois irei tratar aqui da minha Obesidade, do qual estou enfrentando e do meu problema de pressão Arterial devido a esse peso de 113 kilos.
Pasmem e acreditem, como eu deixei meu corpo chegar nesse ponto, uma pessoa que pesava 64 kilos, de dois a três anos para engordar tudo isso. É nem eu mesma acredito, mas tenho força de vontade para vencer.
Aliás desde quando começou o meu problema com a pressão arterial, eu venho controlando a boca isso já faz um mês desde o dia 08.02.2010 que venho controlando meus impulsos de comer.
Imaginem eu comecei a comer pão integral, queijo fresco, minimo de arroz, filé de frango, e saladas e inclusive de chucu.
É agora imaginem se eu tivesse ido antes ao Endocrino, só agora que consegui um tratamento médico, e ainda dia 16 de Abril fui encaminhada pelo convenio para clinica de emagrecimento.
Tenho fé em Deus que vou conseguir vencer esse obstáculo e me transformas na pessoa alegre e Feliz que eu era e magra.Só que com uma condição melhor do que eu era antes, porque vou ter a convicção de que ser obesa 2 vezes não vale, e a minha saúde aonde que fica nisso.
Eu vou vir aqui desabafar, falar da minha dieta, da minha evolução e de como eu estou me sentindo.
Espero que sirva de exemplo para muitas pessoas.



Beijos

Paula

9 comentários:

  1. Oi Paula!!!

    Q bom q começou um blog, ele ajuda muito pq aqui vc pode fazer novas amizades, desabafar e trocar experiências, boa sorte nessa sua nova caminhada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE.FICO FELIZ DE TER VC EM MEU BLOG,COMO VC VIU ,EU TB TENHO PROBLEMAS COM A OBESIDADE,P SER MAIS CLARA,TENHO MAIS PESO DO QUE VC,QUANDO DEI INICIO,ESTAVA DIGAMOS NO POPULAR NO FUNDO DO POÇO,ESTAVA COM 130 QUILOS,MAS NO FUNDO DO POÇO EM QUE EU ME ENCONTRAVA TINHA UMA CERTA MOLA,ESSA MOLA QUE ME IMPULSIONOU E ME FEZ SAIR DESSE POÇO PROFUNDO DE LAMENTAÇOES,ESSA MOLA FOI JESUS,COM JESUS PODEMOS TUDO,DIGO TUDO MESMO,NAO SE PREOCUPE COM SEUS PROBLEMAS NAO,DEIXE DEUS AGIR EM SUA VIDA QUE TUDO MAIS SERA ACRESCENTADO.BEIJAO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, problema de peso??Qual de nós não tem?
    Mas isso não vai ser pra sempre e com fé e determinação a gente vence, por isso estamos aqui, pra ajudar uma às outras, toda motivação é bem-vinda...Apareça no meu blog pra uma visitinha
    Beijos e bom fim de semana light

    ResponderExcluir
  4. Olá paula estou te seguindo tbm , olha seja bem vinda e pode contar comigo sempre bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula ,tbém to te seguindo e vamos juntas sair dessa ....

    Bjão e bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  6. Você conhece o Vigilante do Peso. É bem interessante, e dá força para continuar.

    boa sorte! Você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, amei sua visita no meu blog, e é claro que estarei te seguindo e te apoiando nessa nova trajetória sua e sei que vc vai escrever uma estória linda!!!
    Vou estar sempre te acompanhando!!
    E força garota!! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, estou entrando aqui agora, nem sei como postar direito, começei entrando num outro, emagreçi 5 kilos em 10 dias, mas já estou voltando a engordar por ansiedade, ja tenho 43 anos e acho que mais dificuldades pra perder peso, mas eu quero muito uma força e participar, grata, abraços...magali

    ResponderExcluir
  9. Paula estou aqui de novo, para me animar resolvi fazer um blog p mim também, mas estou com muita dificuldade, nunca fiz isso, nao consigo colocar figuras, postar em ordem, etc, poderia me ajudar? ficaria muito grata,,abraços

    ResponderExcluir