peso

metas a serem cumpridas

quarta-feira, 17 de março de 2010


Bom dia Amores, obrigada por todos os comentários, bom não estou conseguindo retribuir o comentário da LYH, eu vou no blog dela, clico lá para comentar e não aparece o formulário para escrever, não sei o que houve, se alguém fala com ela, comunique que eu tentei comentar e não consegui, fazendo um grande favor.
E os demais comentários eu agradeço a todos eu vou responder todos na medida do possível.
Ontem meu dia foi tranquilo, lavei umas roupas aqui em  casa, de tanto ficar indo e vindo no hospital, tirei o dia de ontem para lava-las.
Meu irmão está de alta, com pinos na perna e com uma tala, e daqui 15 dias tem que retornar ao médico, pelo menos está bem.
Sabe gente eu estava preocupada ontem, porque a minha endocrina me mandou para a clinica de emagrecimento do convênio, disse que lá vou falar com o Endocrino de lá, piscologa, e nutricionista, mas muita gente que é encaminhada para lá, eles mandam para aquela cirurgia de estomago.
Fiquei preocupada né, porque expliquei meu caso para ela, que eu engordo que eu emagreço, que se eu tomo formulas emagreço, se eu paro engordo, e ela não me receitou nada, me mandou direto para essa clinica.E agora tenho que aguardar dia 16.04 para saber o que realmente vai ser feito comigo.
Eu nunca passei por isso de cirurgia e sou medrosa para essas coisas, agora já temuma técnica que operam até por videolaparacospia. Mas sei lá né gente, porque não sei os ricos dessas cirurgia o que eu quero é apenas ficar viva, feliz e saudável. Obrigada por avaliarem meu cardápio
Beijos  lindonas.

*****************************************************************

Cardápio de ontem

Café da manhã

5 bolachinhas da levissimo ligth
3 colheres de chá de atum
1 copo de suco de laranja

*******************************************************************
Lanche

1 maçã

******************************************************************

Salada de escarola, com cebola, tomate, 3 colheres de sopa de atum, vinagre
5 colheres de sopa de lagarto picadinho com cebola e cenoura.
*******************************************************************

Lanche da tarde

mamão cortado em cubinhos

******************************************************************
Janta

1 pimentão médio amarelo, recheado com 1 ovo cozido, 3 colheres de sopa de carne moída, 2 colheres de sopa de ricota.
Salada de escarola com tomate e cebola , azeite e vinagre.

***********************************************************************

Até que eu gostei do cardápio de ontem me senti bem alimentada, estou virando uma lagarta, amando comer saladas e mais saladas eu viciei em saladas, chega a hora do almoço é o que mais me chama atenção e disperta a fome para comer.

Beijinhos

14 comentários:

  1. BOM DIA MINHA LINDA.VC SABE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE CONHEÇO QUE TOMAM REMEDIO PARA EMAGRECER...RESOLVE AS PESSOAS EMAGRECEM,MAS DEPOIS QUE PARAM ENGORDAM E ENGORDAM O DOBRO.QUANDO AO SEU CARDAPIO DE ONTEM TB GOSTEI,MUITO BOM.1000BJS LINDA,TENHA UMA OTIMA QUARTA.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    É isso ae, de salada em salada a gente chega ao peso desejado!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Paula querida!

    Não fique preocupada com o que os médicos irão fazer com vc. Viva o dia de hoje Fro. Nada de sofrer antecipadamente, vai que até qnd vc for fazer a consulta vc já tenha perdido basntante peso. Viva um dia de cada vez. Não pense no total que vc tem que emagrecer pense no próximo quilo que irá ter que perder. Assim vai ficar mais fácil. A vida é tão rara e otempo não para.

    Sua alimntação tá show de bola! PARABÉNSSS!!

    Beijos bEIJOS

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q vc tá gostando de salada...eu não aguento nem mais ver hahaha... seu cardápio está excelente e qto a cirurgia os médicos podem até indicar, mas se vc acha q vc consegue emagrecer sozinha, sem auxilio dos remedios, acho q vc não deve tentar... tem blog de pessoas q emagreceram até 60 kg só com dietas e exercicios... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, acabei de dar uma olhada na configuração dos comentários, ve se melhorou.
    Concordo com a Fran, não sofra por antecipação.
    Conheço várias pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica, minha cunhada fez dia 10-02- eu pessoalmente prefiro ir pela RA, mas há casos e casos. Não tem nada que uma boa conversa com o médico não resolva, e de mais a mais, vc não é obrigada a fazer a cirurgia, vc pode escolher.
    Vem cá será que vc não está comendo poucos carboidratos,não esqueça da piramide alimentar, eles são a base e fonte da energia que o corpo precisa.
    Boa recuperação pro teu irmão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!!!

    É verdade o q vc comentou no meu blog, eu q falo tanto, qd a psicóloga começou a falar aquelas coisas acabei ficando calada como se estivesse concordando e não estava... putz q coisa né? E como se estivesse ficado acuada sei lá... é q por ela ser A psicóloga talvez eu tenha ficado com receio de questionar afeee como é dificil né?? Mas vamos aprendendo!

    E q bom q seu irmão está em casa já :)

    E qt aos médicos vc tem q ver o q acha melhor, se está ndo bem na RA é melhor sim continuar, afinal é uma forma q não agride o corpo né?

    Bjus e boa quarta!

    ResponderExcluir
  7. Paula, em primeiro lugar pare de sofrer por antecipação. Espere a consulta e veja o que dá.

    Segundo lugar, ninguém pode te obrigar a fazer uma cirurgia se vc não quiser. Então relaxa.

    Eu não faria a cirurgia e só conheço uma pessoa que fez. Mas eu prefiro RA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula.
    Olha só: eu acho que a cirurgia é uma ótima opção para deterinados casos, mas isso não significa que você esteja indicada para o procedimento. Por isso você será avaliada por uma equipe médica e só fará a cirurgia se quiser. Eu, pessoalmente prefiro uma RA levada à sério, com persistência e determinação, pois assim como a cirurgia, a RA exige mudança de vida, de atitudes, além de comprometimento para sempre. Então tente não ficar ansiosa demais e aguarde a consulta fazendo o seu melhor, como está fazendo agora, ok?
    E parabéns, viu? Eu também adoro salada! Como no almoço e na janta. O dia em que não como slada em razão de uma viagem ou algum evento, sinto a maior falta. Isso é ótimo! Vai te ajudar no funcionamento geral do organismo e promover saciedade, evitando que você tenha vontade de "jacar", principalmente em épocas de stress e TPM.
    Você está no caminho certo, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiga obrigada pela visita tbm adorei seu cantinhooo....agora estouu aqui no meu blog todos os dias.. e visitandoo vc!!
    obrigada pela sua amizade.. beeijos forçaaa sempreee!!♥

    ResponderExcluir
  10. Lindona, amei sua visita, estamos juntas nessa luta viu??
    O que aconteceu com seu irmão?
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga!

    Que bom que seu irmão está em casa! =)

    Olha acho que vc não deve começar a se angustiar com isso agr, vive um dia de cada vez. Qdo for no dia da consulta vc vê o que é melhor pra vc e conversa com os médicos..mas num fica preocupada com isso não flor!

    Seu cardápio tá MARA!

    Beijooos lightsss!

    ResponderExcluir
  12. Olha o selilinho esperando pela Paula no meu blog gente!!!
    Bj amore

    ResponderExcluir
  13. Nem todo mundo que vai pro endocrino via pra operar, nao precisa se assustar.
    O que acontece eh que todo mundo que vai operar, tem que ir no endocrino, entendeu?!


    Bjao

    ResponderExcluir