peso

metas a serem cumpridas

sábado, 5 de junho de 2010



Oi Minhas Amadas, a semana passou rapidinho nossa e eu sem fazer o simulador, é que aqui está com pintura então já viram e hoje mesmo começo desmontar parte do meu quarto, mas assim que acabar essa baderna toda e tudo voltar ao seu lugar eu vou voltar para o meu simulador eu me sinto em falta comigo mesma e o plano que eu vou fazer nesse meio periodo de baderna de pintura em casa, vou dar uma reduzida nas porções que a nutri me passou.
E parar com a palhaçada de ficar comendo balinha de maçã a lilith e 7 belo tudo bem que são apenas 4, mas depois como mais 4 big big de monrango.
Sei lá não estou achando legal  essas minhas atitudes e fico P comigo mesma, é sempre assim quando estamos emagrecendo, já se empolgamos e já nos damos a liberdade de comer uma coisinha aqui e outra ali ai no final do mês a balança não desce o quanto deveria. Então vou consertar isso a partir de hoje mesmo.Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.Espero que todas vocês tenham um excelente final de semana e vamos controlar as nossas bocas nervosas meninas.

SELINHOS
Ganhei um selinho super bacana da Scarlet e fquei feliz  http://scarletsaudavel.blogspot.com/


Regras:

1. Indicar 03 amigas que você torce muito para alcançar um objetivo: torço por todas as minhas amigas blogueiras, mas como preciso indicar três, aí vão:
1- Carla
2- Rô massoterapeuta
3- Déia Rabello

2-Deixar uma mensagem de apoio.

Grandes são os obstáculos da vida, mas se pararmos para pensar grandes mesmos são os desafios que temos que seguir adiante ao longo de nossas vidas e nunca deixarmos para trás aquilo que já começamos o seu sucesso só depende de você e eu torço por cada uma de vocês.

3. Linkar quem te enviou o selinho: ok, acima

Outro que Ganhei da Linda da Scarlet  http://scarletsaudavel.blogspot.com/


Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim:

1- Aos 18 anos de idade prestei vestibular para Direito, fisioterapia e Veterinária, passei nos 3, mas por influência do meu pai, acabei fazendo Direito e deixando de lado o sonho da fisioterapia. porque na época meu pai não tinha o valor disponível do curso de fisioterapia. E hoje sou eu que faço as sessões particulares de fisioterapia ao finais de semana no meu irmão, porque a clinica não abre aos finais de semana e o médico cirurgião dele que se tornou amigo, pediu para eu ver os movimentos dos fisioterapeutas que por sinal o Marcos acabou mostrando que é o fisioterapueta do meu irmão e eu que acabo fazendo em casa aos fds nele. Como é engraçada a vida.
2- Já realizei meu sonho de conhecer meus idolos na época, que no final acabamos virando amigos, ao ponto de eu ganhar ingressos para assisti-los no via funchal, citibank hall, e ganhava sempre 4 ingressos onde eu levava meu pai, irmão e um amigo.E trocarmos msn, mas hoje com a correria da vida nem tenho mais tempo para msn e acompanha-los em show.Mas fica meu eterno carinho por eles especial ao Leandro e ao Bruno .
3- Me arrisquei a pintar panos de prato, com apoio do meu noivo e não é que ficaram bonitinhos, mas devido o meu problema de pressão e a correria deixei uns 10 panos sem pintar, preciso voltar a pinta-los.
4- Não sou fã do Inglês, meu pai me pagava o curso fiz por algum tempo, mas logo desisti e deixei todos os pagamentos na escola de idiomas, meu pai ficou muito fulo comigo.
5- Já prestei councuso para Del. Pol. mas acabei não passando, não tinha estudado e só fui para ver como era a prova e depois disso não me interessei mais em prestar.
6-Fiz estágio em delegacia no bairro dos Jardins aqui em SP, com meu tio que é Delegado de Policia. bem como fiz tb em foruns.

Indicar 6 amigas:
1- Rô massoterapeuta
2- Deia Rabello
3- Roberta Fischer
4- Carla
5- Patty de Dieta
6- Lary suco de pepino

Um excelente final de semana para todas.
Beijos

15 comentários:

  1. Oi Amiga, obrigada pela indicação do Meme... Sério que vc já conheceu seus ídolos e virou amiga? Este Leandro e Bruno são os irmão do KLB?
    Amiga, se vc consegue cortar estas balinhas agora, melhor... corte mesmo!
    Eu tbem comecei assim com um quadradinho de chocolate hoje, uma barra pequeninha amanhã e agora voltei ao vício que está difícil de sair.
    Temos que cortar o mal pela raiz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    É realmente complicado pintura e reforma em casa, a gente fica perdida. Mas o que vale é que isto acaba logo e depois, a casa ficando mais bonita, dá uma renovada na gente tb.
    Estou torcendo por vc.
    Beijocas e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda flor!!!!!!!!!!!
    Ameiiiiiiii o selinho, na postagem de amanhã vou colocar ;)

    Um ótimo final de semana para vc
    Bjãooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oii
    também estou no desagio natal...
    muita força.. bju

    ResponderExcluir
  5. oi Paulinha""!!!

    eu sempre me dei essas liberdades, de comer coisas "suculentas", por isso vou emagrecendo bemm devagarinho!!!!

    to doida pra fazer academia...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. nem em fale em boca nervosa a minha ta histérica
    por doces rsrs
    esse selinho meme e interessante a gente descobre cada coisa que nem imaginava
    bjim otimo fds

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Que saudadeee^^
    Ai pintura é baguça na certa né flor?
    Mas o que vc disse sobre, comer uma coisinha aqui e outra alí...é vdd mesmo.
    Força amiga, e tudo de bom pra vc linda!

    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Tenha um domingo especialmente light,



    Bj.........

    ResponderExcluir
  9. Oi querida

    Essas balinhas são bem gostosas e às vezes a gente pensa "que não tem nada haver" mas...

    Andei comendo bolo de fubá; humpf!

    Bom findi amiga***

    Beiju

    ResponderExcluir
  10. Adorei o memê...adoro essas coisas...
    Realmente se ficar comendo balinhas o tempo todo as calorias são somadas né? Mas uma ou outra não faz mal né?
    Bjks e boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oieee...
    Passei para te desejar um otimo domingo!!!
    Adorei as respostas mostra um pouquinho de você sem falar de dietas!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  12. Oi paula!!!

    Guria eu procuro nem ter essas besteirinhas em casa, já ouviu aquele ditado que diz o que os olhos não veêm coração não sente e o estômago não deseja rsrsrsrs....
    Ontem a noite quase morri de vontade de comer pizza até convidei meu marido para pedir uma ...mas pensei e acabei fazendo minha vitamina ainda bem porque depois fiquei bem satisfeita.
    Linda obrigada por mais esses selinhos adorei e até comentei no meu blog que fiquei muito feliz que apesar de não ter postado quase uma semana tu não esqueceu de mim muito obrigada mesmo.
    Lembra que eu te pedi pra ti postar um exemplo do cardápio que a nutri te passou, quando der tempo posta teu cardápio pelo menos o do dia só pra ter uma base do que elas mandam fazer.
    Bom finalzinho de domingo pra ti

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. oi Paulinha, quanto tempo se vir aqui, passei p te dar um xero e desejar tudo de bom, uma semana maravilhosa p vc!!!

    ResponderExcluir
  14. oii amiga linda,

    gatona força na peruca e tenha uma ótima semana
    beijos e força
    te adoro!

    ResponderExcluir