peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 11 de junho de 2010





Resumo da Semana+Jacadas de Felicidade =) ( BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS).

Oi Minhas lindas eu estou mega, ultra power, com saudades de vocês.Eu estou na correria com isso da fisio do meu irmão, como vocês sabem e aqui em casa estava com pintura, só tem uns detalhes ainda para voltar tudo para o lugar.
Eu não ando comentando nos blog, devido o tempo,mas tenho visitado a grande maioria e venho ler os comentários do meu.
Eu vou retribuir todo esse carinho de vocês no domingo ok, eu fico muito agradecida pela visita de vocês, mesmo vocês sabendo que eu ando na pura correria, mas ando lendo os blog de vocês, só para comentar mesmo é que está complicado,mas no domingo resolvo isso.

Dia 09.06.2010 - Folga do meu amorzão, e adivinha fomos comer no Mc donalds, e novidade comi um MC CHICKEN, com nuggets e molho barbecue eu dividi os nuggets com meu love, comi uns 4 nuggets e 1 suco de 300 ml de laranja.
E meu noivo comeu os lanchões dele lá, mas ele pode.
E de sobremesa adivinhem.... Fomos na TIJULE, e compramos 1 banana split, eu estava com tanta vontade, mas comi romanticamente com meu noivo, foi tão fofo, metade cada um.
Depois disso nem fiz café da tarde em casa e janta coisinha super leve.

E ontem, adoramos comida chinesa, e adivinhem comemos china in box, meu love pediu um china in box junior para mim de Yakisoba clássico, que por sinal dei mais que box para ele, e para ele frango xadres com yakimesh.
Eu comi um pouquinho da yakishoba classico, 1 colher de sopa de yakimesh, e 2 colheres de sopa cheia do frango xadrez.
E de tarde devoramos 1 pacote de biscoito de polvilho, dormimos feito duas crianças quentinhos no edredon e eu ameiiii tudo isso.

E hoje levantei e me pesei, achando que eu tinha engordado pelo menos umas 400 gramas a 500 gramas, MAS O QUE..... NADA ENGORDAR MENINAS, MAS TB NÃO EMAGRECI KKKKKKKKKKK.
Mas o melhor de tudo que fiz um dia feliz com meu love, não comi feito uma louca desvariada, porque se fosse antes eu comeria o box junior inteirinho e mais 3 bananas carameladas do china in box que é delicia, mas não nem sobremesa comemos.
E eu não me arrependo não, porque eu me permiti isso e agora fico mais atenta na alimentação.
Estou aprendendo a enfrentar os desafios de comer fora e saber lida com isso, afinal eu tenho uma vida sociavel para viver e não vou ficar trancada em casa, fugindo das coisas boas da vida.
Mas o que vale é a moderação e o bom senso.

PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS.
Ganhei do meu amorzão  TV LCD 32 polegadas e 1 home theater, e  relogio.
tirei foto da TV e do home.






Eu e meu momi na TIJULÊ

MEU SOBRINHO LINDOOO DA TITIAAAA PAULAAA.
Meu amorzinhooooo o Fernandinho da Titia hoje ele esteve aqui, tomou café da tarde comigo, me beijou e ficou me chamando toda hora de titiiiii titiiii, imaginem se eu não me derreto toda, eu fico derretida por ele, mas beijo tanto ele, eu ensinei ele a tomar no copo, meu irmão que se chama Fernando pai dele, ficou encantando ao ve-lo tomar no copo de plático.
Ai ele dá cada beijinho bom, e eu já sou tia babona por natureza já estou até com saudades.

Beijokas meninas bom final de semana, me aguardem até domingo.

7 comentários:

  1. que chique hein amiga o presentãooooooooooo
    bjim e boa comemoração amanhã
    e sobrinho aprendendo a falar titia e para babar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Banana Split... Que delicia mais calorica hein amiga? Hehehe... Mas se for de vez em quando tudo Bem... O que não dá pra fazer é abandonar de vez a R.A... As vezes a gente cai em tentação mesmo... É super normal.
    Força amiga...
    Grande Beijo e Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, estamos juntas no Projeto de Natal!!! Sorte pra nós flor!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Nossa que presentão maravilhoso!
    Que amorzão maravilhoso!
    Parabéns! EU preciso de um amorzao também. Nunca mais ganhei presente na vida, rs.
    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Q presentão hein!!!
    E q dia com o namorado!! Super liiindo e romântico e sem exagerar, parabéns!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. oii
    Parece que passaste um dia optimocom o teu amor... ainda bem... dias desses são para aproveitar mesmo!!
    e a prenda do dia dos namorados??? k prendão!!! muito boa mesmo!!! aproveita-a bem...
    bjinho e ate domingo

    ResponderExcluir