peso

metas a serem cumpridas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bommm dia minhas lindonas e Amadas do meu s2, espero que esteja tudo ok com vocês meninas.
Nossa que frio é esse que anda fazendo em SP ai ai ai viu eu ando congelando quando saio para levar meu irmão para fisioterapia as 05:50 da manhã.Aquele vento frio e gelado que chega a cortar, graças a Deus hoje é feriado então não precisamos sair, mas amanhã terei que leva-lo na fisio.
Sobre a minha Ra, estou fazendo tudo nos conformes, a única jacada de ontem foi de tarde ter comido uns 12 a 19 amendoins daqueles que tem aquela bolinha de queijo em volta, li que tem 55 kcal, e 4 big big de morango, 3 balas de maçã lilith que eu amo e 1 sete belo.
Não vou me lamentar por uma pequena jacadinha, o que não pode é ser constante, mas ontem eu estava tão estressada com tudo com raiva e para controlar ataquei nessas guloseimas.
MINHA ATITUDE NÃO FOI LEGAL, mas como o meu médico disse não pense apenas nos seus ERROS E SIM NOS SEUS ACERTOS, NO QUE VOCÊ TEM FEITO DE BOM PARA VOCÊ. É o conjunto de atitudes positivas que vai fazer a grande diferença no retorno da consulta dele em 29.07.2010.
Então é isso, eu estou adorando isso de atitudes, eu estou pensando mais em mim, mas nesse frio eu nem tenho feito o simulador de caminhadas, e porque chego super cansada da clinica, só fico com a caminhada de ida e de volta da clinica mesmo que dá em torno de uns 20 a 25 minutos.
Ás vezes tenho intercalado com a dança, mas semana que vem custe o que cusar eu vou dar uma mudada nesse quadro e voltar para a minha 1 hora de simulador, seja de mãnhã de tarde o que seja o importante é fazer, não posso dar moleza para mim não, tá pensando o que né, quer moleza dona Paula Camara, senta em cima de um pudim rsrsrs.
Aqui também em casa esta uma correria, é pintura de um lado para o outro, acho que por isso tb não encarei o simulador, e eu ainda vou ter que desmontar meu quarto na segunda-feira para na semana pintarem aqui, já viu a correria.
Bom minhas lindonas amo vir aqui conversar com vocês, hoje ainda vou retribuir a visita de vocês mais tarde e visitar os blogs que ainda não fui.
Beijokas

17 comentários:

  1. Oi amadaaaaaa
    Aqui no sul ta bem friozinho tb, aff!!!!
    Bom feriado para nós!!!!
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Paula eu acredito que vc vai perder bastante peso.
    Vc é tão linda amiga... não precisamos ser gordas sabia...

    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  3. oi linda... nuossa nem me fala em frio...ontem peguei um vento q doía até meu couro cabeludo...acho q foi isso q me fez piorar do resfriado... to passando pra te desejar um lindo feriado..bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Paula querida isso mesmo use o positivismo como aliado vc tem feito o melhor pra vc e contine fazendo,nossa acorda cedo assim parabens pela atitude de estar sempre apoiando seu irmaõ,bjs da maki

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, realmente não deve só pensar nos erros, e nem foi um erro né, deslizes todos cometemos...eu passo o dia inteiro comendo bala, ahauhuahahuahuahuahuha.

    Tenha um ótimo feriado.
    Controle total hein.
    Não podemos colocar tudo a perder por causa de um feriadinho, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga...
    Que jacadinha mínima, né? Vc está sendo um exemplo. Ai ai... quisera eu estar me comportando como vc se comporta. Estou péssima, não estou seguindo a RA direitinho. Segunda e terça foi ótimo, ontem já foi uma porcaria... afff, hoje vou tentar fazer certinho.

    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Também estou no desafio do Natal e passei para dar uma força.
    Reparei que estamos quase com o mesmo peso. Vamos lutar juntas neste nosso longo caminho e quando chegar o Natal estaremos bem melhor...

    Concordo plenamente com o que escreveste sobre dar mais importância às atitudes positivas, pois sempre vamos tropeçar, mas o que importa retomar o caminho certo o mais rápido possível!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula!!!

    Comer bala não é jacada, é? rsrsr xiii então eu estou perdida!!!

    Bom feriado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Que bom que está indo tudo bem e que sua alimentação está bem tbém!!
    Concordo com o que o seu médico disse, Jacadas vão sempre existir, mais vc tem que olhar que na maioria do tempo, sua alimentação está sendo saudável!!

    Esse friozinho dá uma preguiçinha mesmo, eu que o diga, caminhada não estou fazendo nenhuma, pensei que hoje sendo feriado ia tentar fazer uma boa caminhada, mais acabei de ligar para o maridão e vai chegar em casa só de noitão, então caminhada só amanhã!1

    beijos e bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee Paula!!!

    Nem me fale de frio que já estou tremendo... gente, que frio é este? e o inverno ainda nem chegou... ai ai ai, este ano promete!

    Para esquentar, atividade física! Vamos?
    Eu estou jacando na RA, mas darei um jeito nestes 4 dias para 2f estar na linha.

    Kisses

    ResponderExcluir
  11. oi amiga!! nossa nem me fale nesse frio né...tá de matar...mas eu gosto viu...me dá mais ânimo acredita?!?!...rsrsr vai entender...bjinhossss e ótimo feriadão pra você!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso aí!
    Nada de se lamentar pela pequena jacadinha. Continua firme!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeee... e bota frio amiga, fiz café duas vezes hj pra eaquentar rsrs e teve jaca ai ai, mas fazer o que né? Amanhã é recomeçar de novo :/

    Perto de mim o seu foi uma mini jaca rsrs, logo vc se recupera :) E volta mesmo para o seu simulador amiga!!!

    Se cuida, bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oi queridaaaaaaaaa
    Como foi de feriado ???
    Bjãooo e ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Menina, o seu frio ta chegando por aki!!!!

    Não gosto muito deste tempo frio, da muitas e varios tipos de preguiça, sem contar que tem varias jacadas no meio............tem que ter muito chás na dispensa.........aff Maria!!!

    Seu novo template, ta ma-ra-vi-lho-so!!!!!
    e continue com força e determinação!!!!

    Um grande beijo e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, amiga! Tem dois selinhos prá vc lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula!!
    Menina aqui em Florianópolis também está muito frio e chovendo.
    Andei sumida mas estou de volta.
    Que bom que está indo tudo bem contigo.
    Obrigada pelo selinho fiquei contente que apesar de eu ter dado uma sumidinha tu ainda lembrou de mim vou postar ele amanhã.
    bom final de semana
    beijinhossss

    ResponderExcluir