peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 25 de junho de 2010





















Oiii Pessoas lindas, finalmente arrumei um tempo de vir aqui postar.
Estou naquela correriade sempre, fisioterapia do meu irmão, acordo 5:30 da manhã para resolver as coisas aqui em casa, quando é 6 da mnhã ou 6:20 já estou levando ele na fisioterapia e agora aumentaram os exercicíos dele, chego a ficar quase 2 horas lá o esperando.
E depois tenho que chegar em casa e arrumar as coisas aqui.
Fazer exercícios e etc.
Presciso colocar minhas visitas em dia e visitar novas meninas que vieram me visitar.
Quero agradecer a Querida Roberta fischer por ter se lembrado do meu aniversário ontem e me dado os parabéns.
Bom o meu peso está 100,4 ah não perdi quase nada, mas também esse mês dei uma abusadinha.


 ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO E JACA FOI GARANTIDA


Então meninas, semana passada em um dos meus ultimos post eu havia comentado sobre meu aniversário, e ontem hegou o grande dia.
E comemoração na certa, saiamos para almoçar fora, eu meu irmão e o meu noivo, e eu comi um quadradinho de uma largura de uns 4 dedos de lasanha a bolonhesa, 3 brocolis, 2 colheres pequenas de vinagrete, 3 colheres de sopa de maionese, 1 bife pequeno de contra-filé, meia banana a milanesa, 1 copo de coca-cola dos pequenos.
Depois tomei 2 bolas de sorvete, 1 de creme e 1 de beijinho que eu amo com cobertura, mas pouca de chocolate.
De noite em casa Risoto de Camarão, com pais, noivo e irmão, comi umas 4 colheres de sopa e ai vem o pecado, comi 2 pedaços de torta de morango com 1 copo de guaráná antartica Zero.

HOJE VIM CORRENDO ME PESAR E A NOVIDADE, FIZ TODA ESSA ORGIA E NÃO ENGORDEI, MAS TAMBÉM JÁ SEI QUE A LINDA RA QUE FIZ NA SEMANA O PESO NÃO BAIXAR ESSA SEMANA VAI FICAR NOS 100.4 KGS.
MENOS MAL NÉ GENTE PENSEI QUE EU TIVESSE ENGORDADO UNS 2 KILOS.

BALANÇO DO MÊS PARA O PROJETO NATAL 2010

Com o projeto, passei a fazer cama elástica jump e adorei.Eu poderia ter me dedicado mais ao projeto, evitado doces, balinhas, chicletes, castanha de caju, biscoito de polvilho, pedaços fracionados de chocolate.
Eu teria obtido um melhor resultado. Mas estou gostando do projeto e agora para os próximos meses, vou procurar me dedicar mais e dar melhor de mim nesse projeto e parar com isso de uma balinha aqui, outra ali, chicletes, biscoitinho de polvilho.O Legal que acabei acrescentando mais legumes e verduras na minha alimentação.
Agora é seguir em frente e se dedicar.

 BEIJOS A TODAS E UM BOM FINAL DE SEMANA, LOGO VENHO RETRIBUI O CARINHO DE VOCÊS E VISITAR TODAS.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oi amadas, nossa estamos na quarta-feira desde terça-feira eu venho dando uma corrigida na minha Ra.
Ontem pelo menos consegui fazer 40 minutos de dança, comi normalmente com moderação e cortei o chocolate.
Eu decidi desde ontem parar a palhaçada e retomar as atividades fisicas, para poder chegar ao meu objetivo. Não estou falando em sair dos 3 digitos mas sim ir emagrecendo gradativamente e não ficar com o peso empacado na balança que não sobe e nem baixa e isso me deixa mais ansiosa.
Como tática eu fiz um plano de atividade física para mim, assim fica mais fácil já imprimi um para andar sempre comigo e o outro eu vou anexar em algum lugar aqui do quarto.
E hoje não dormi direito, com nariz entupido, espirrando, suando o nariz, e novidade a gripe me pegou, estou até com a garganta raspando dolorida.
Ninguém merece,o bom disso que paro de ficar procurando guloseimas para comer, e dei fim nas balas, dei todas para o meu noivo levar para o serviço dele para ele comer.
O importante que eu voltei de cabeça mais aberta, eu não tinha abandonada a RA, mas eu estava me permitindo demais, comer uma guloseima aqui e outra ali e isso foi se estendendo no decorrer da semana inteira que passou.
Então eu ja combinei com o meu noivo, para sairmos para comer fora 1 vez por mês, só vou abrir uma exceção no dia 24 agora que é o meu niver e nós dois já haviamos combinado.
Eu Ganhei uma cama elástica do meu irmão, então agora vou fazer aula de power jump. E minhas atividades fisicas ficaram bem variadas, até acho legal, para não enjoar.
Ontem também tive a sessão de acupuntura, eu gostei tanto, depois que fiz a acupuntura eu fiquei menos stressada e conseguiu dar uma controlada na minha ansiedade.
Bom gente é isso se der hoje ainda passo para visitar vocês senão amanhã venho visita-las.
beijos

domingo, 13 de junho de 2010

SELINHO


Ganhei este selinho da QUERIDA AMIGA RÔ MASSOTERAPEUTA http://www.romassoterapeuta.com/
Vamos as Regras:


Regras....

1) Colar o selinho no seu blog - ok

2) Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa -ok

3) Enviar para 10 amigas..que tanto ela qto o blog.. te inspiram:

4) Avisar as amigas indicadas...

1- Carla Maciel
2-Scarlet
3- Dani
4- Deia Rabelo
5- Dea aoki
6- Roberta fischer
8- Kleidy
9- Lary suco de pepino
10- Pequeno falcão

Olá minhas lindonas, hoje é dia de visitar o bloguinho de vocês para deixar comentário, eu venho lendo o blog de cada uma de vocês que me deixam comentários o dificil está sendo retribuir as visitas na semana.
Mas vou retribuir todas hoje mesmo.
Meu dia dos namorados, mesmo sendo noiva rsrsrs foi excelente ameiii ameiiii ameiiii....Almocei com meu momi, assistimos filmes, como Alice  no País das maravilhas, A face do Predador ( não gostei muito), Terra maldita, Reflexo do mal ( muito bom).
A e eu me permiti comer uns pedacinhos de chocolate que o meu pai me deu e umas balinhas do noivo não engordei mas também a balança não baixou, mas não estou encanada com isso não gente, porque agora eu tenho uma semana pela frente para fazer tudo certinho.
E hoje comemoração do nosso noivado 3 anos e 6 meses ai ai ai que delicia viu, nossa gente só de pensar que daqui 11 dias é meu aniversário como passou rápido.
Beijokas e espero que a semana de vocês se inicie maravilhosamente bem.

sexta-feira, 11 de junho de 2010





Resumo da Semana+Jacadas de Felicidade =) ( BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS).

Oi Minhas lindas eu estou mega, ultra power, com saudades de vocês.Eu estou na correria com isso da fisio do meu irmão, como vocês sabem e aqui em casa estava com pintura, só tem uns detalhes ainda para voltar tudo para o lugar.
Eu não ando comentando nos blog, devido o tempo,mas tenho visitado a grande maioria e venho ler os comentários do meu.
Eu vou retribuir todo esse carinho de vocês no domingo ok, eu fico muito agradecida pela visita de vocês, mesmo vocês sabendo que eu ando na pura correria, mas ando lendo os blog de vocês, só para comentar mesmo é que está complicado,mas no domingo resolvo isso.

Dia 09.06.2010 - Folga do meu amorzão, e adivinha fomos comer no Mc donalds, e novidade comi um MC CHICKEN, com nuggets e molho barbecue eu dividi os nuggets com meu love, comi uns 4 nuggets e 1 suco de 300 ml de laranja.
E meu noivo comeu os lanchões dele lá, mas ele pode.
E de sobremesa adivinhem.... Fomos na TIJULE, e compramos 1 banana split, eu estava com tanta vontade, mas comi romanticamente com meu noivo, foi tão fofo, metade cada um.
Depois disso nem fiz café da tarde em casa e janta coisinha super leve.

E ontem, adoramos comida chinesa, e adivinhem comemos china in box, meu love pediu um china in box junior para mim de Yakisoba clássico, que por sinal dei mais que box para ele, e para ele frango xadres com yakimesh.
Eu comi um pouquinho da yakishoba classico, 1 colher de sopa de yakimesh, e 2 colheres de sopa cheia do frango xadrez.
E de tarde devoramos 1 pacote de biscoito de polvilho, dormimos feito duas crianças quentinhos no edredon e eu ameiiii tudo isso.

E hoje levantei e me pesei, achando que eu tinha engordado pelo menos umas 400 gramas a 500 gramas, MAS O QUE..... NADA ENGORDAR MENINAS, MAS TB NÃO EMAGRECI KKKKKKKKKKK.
Mas o melhor de tudo que fiz um dia feliz com meu love, não comi feito uma louca desvariada, porque se fosse antes eu comeria o box junior inteirinho e mais 3 bananas carameladas do china in box que é delicia, mas não nem sobremesa comemos.
E eu não me arrependo não, porque eu me permiti isso e agora fico mais atenta na alimentação.
Estou aprendendo a enfrentar os desafios de comer fora e saber lida com isso, afinal eu tenho uma vida sociavel para viver e não vou ficar trancada em casa, fugindo das coisas boas da vida.
Mas o que vale é a moderação e o bom senso.

PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS.
Ganhei do meu amorzão  TV LCD 32 polegadas e 1 home theater, e  relogio.
tirei foto da TV e do home.






Eu e meu momi na TIJULÊ

MEU SOBRINHO LINDOOO DA TITIAAAA PAULAAA.
Meu amorzinhooooo o Fernandinho da Titia hoje ele esteve aqui, tomou café da tarde comigo, me beijou e ficou me chamando toda hora de titiiiii titiiii, imaginem se eu não me derreto toda, eu fico derretida por ele, mas beijo tanto ele, eu ensinei ele a tomar no copo, meu irmão que se chama Fernando pai dele, ficou encantando ao ve-lo tomar no copo de plático.
Ai ele dá cada beijinho bom, e eu já sou tia babona por natureza já estou até com saudades.

Beijokas meninas bom final de semana, me aguardem até domingo.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vou abrir o post de hoje com uma música que eu e meu momi gostamos demais e esses dias chegamos a ouvir por duas vezes amo muito tudo isso. ( claro que o meu momi).


Olá amadas espero que o final de semana de vocês tenham sido maravilhoso, nossa o meu foi corridinho, teve pintura aqui do quarto, ou seja sabado e domingo pessoal pintando meu quarto, tive que desmontar o PC, as mesas embutidas dele, prateleiras, então já viram a correria.
Bom ao meu ver não jaquei, no domingo e nem no sábado, porque no sabado fiquei apenas com a canjinha na hora da janta, e no almoço  bife na frito com saladinha.
No domingo comi minhas 14 unidades de ravioli de queijo 3 colheres de sopa de molho a bolonhesa e um pedaço médio de kibe de forno, que por sinal estava uma delicia, 1 buque de couve flor.
Na janta comi uns fiozinhos de fidelino, 2 colheres de sopa de molho a bolonhesa, 1 pedaço médio de kibe de forno, 2 buque de flores de couve flor.
Bom pelo menos hoje pela manhã não mostrou aumento de peso na balança.
E a semana começa com correria, hoje levei meu irmão mais tarde para fisioterapia porque faltava uns arranjos finais em meu quarto, que por sinal ficou lindoooo.
Aproveitei e comprei uma cortina novinha para o meu quarto o quarto está todo renovado. Ganhei 2 presentes de dia dos namorados antecipados do meu momi, eu fiquei tão feliz, mas só vou falar para vocês o que é no dia 12.06 para ele não ficar chateado.
Bom lindonas eu preciso visitar os blogs de vocês, calma que eu chego em seus blogs.
Beijokas e uma boa semaninha.

Ganhei um Selinho da Pequena Falcão http://pequenofalcao.blogspot.com/


Regras:


1-Passar para 05 amigas
Deia Rabelo, Carla, Ro massoterapeuta, Scarlet , Lary suco de pepino
2-avisá-las

3-colocar o selinho na lateral no blog
4-escolher seu anel de compromisso
(o que quiser e achar bonito)
5-dizer o que o compromisso de uma RA significa para voce
O compromisso de uma RA para mim significa melhoras para a minha saúde, melhoras para o meu corpo, para a minha mente, para as minhas atitudes para a minha vida em si, é um elo que não deve se perder é como um relacionamento, você tem que estar ali constante sendo presente, persevante e fiel.

sábado, 5 de junho de 2010



Oi Minhas Amadas, a semana passou rapidinho nossa e eu sem fazer o simulador, é que aqui está com pintura então já viram e hoje mesmo começo desmontar parte do meu quarto, mas assim que acabar essa baderna toda e tudo voltar ao seu lugar eu vou voltar para o meu simulador eu me sinto em falta comigo mesma e o plano que eu vou fazer nesse meio periodo de baderna de pintura em casa, vou dar uma reduzida nas porções que a nutri me passou.
E parar com a palhaçada de ficar comendo balinha de maçã a lilith e 7 belo tudo bem que são apenas 4, mas depois como mais 4 big big de monrango.
Sei lá não estou achando legal  essas minhas atitudes e fico P comigo mesma, é sempre assim quando estamos emagrecendo, já se empolgamos e já nos damos a liberdade de comer uma coisinha aqui e outra ali ai no final do mês a balança não desce o quanto deveria. Então vou consertar isso a partir de hoje mesmo.Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.Espero que todas vocês tenham um excelente final de semana e vamos controlar as nossas bocas nervosas meninas.

SELINHOS
Ganhei um selinho super bacana da Scarlet e fquei feliz  http://scarletsaudavel.blogspot.com/


Regras:

1. Indicar 03 amigas que você torce muito para alcançar um objetivo: torço por todas as minhas amigas blogueiras, mas como preciso indicar três, aí vão:
1- Carla
2- Rô massoterapeuta
3- Déia Rabello

2-Deixar uma mensagem de apoio.

Grandes são os obstáculos da vida, mas se pararmos para pensar grandes mesmos são os desafios que temos que seguir adiante ao longo de nossas vidas e nunca deixarmos para trás aquilo que já começamos o seu sucesso só depende de você e eu torço por cada uma de vocês.

3. Linkar quem te enviou o selinho: ok, acima

Outro que Ganhei da Linda da Scarlet  http://scarletsaudavel.blogspot.com/


Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim:

1- Aos 18 anos de idade prestei vestibular para Direito, fisioterapia e Veterinária, passei nos 3, mas por influência do meu pai, acabei fazendo Direito e deixando de lado o sonho da fisioterapia. porque na época meu pai não tinha o valor disponível do curso de fisioterapia. E hoje sou eu que faço as sessões particulares de fisioterapia ao finais de semana no meu irmão, porque a clinica não abre aos finais de semana e o médico cirurgião dele que se tornou amigo, pediu para eu ver os movimentos dos fisioterapeutas que por sinal o Marcos acabou mostrando que é o fisioterapueta do meu irmão e eu que acabo fazendo em casa aos fds nele. Como é engraçada a vida.
2- Já realizei meu sonho de conhecer meus idolos na época, que no final acabamos virando amigos, ao ponto de eu ganhar ingressos para assisti-los no via funchal, citibank hall, e ganhava sempre 4 ingressos onde eu levava meu pai, irmão e um amigo.E trocarmos msn, mas hoje com a correria da vida nem tenho mais tempo para msn e acompanha-los em show.Mas fica meu eterno carinho por eles especial ao Leandro e ao Bruno .
3- Me arrisquei a pintar panos de prato, com apoio do meu noivo e não é que ficaram bonitinhos, mas devido o meu problema de pressão e a correria deixei uns 10 panos sem pintar, preciso voltar a pinta-los.
4- Não sou fã do Inglês, meu pai me pagava o curso fiz por algum tempo, mas logo desisti e deixei todos os pagamentos na escola de idiomas, meu pai ficou muito fulo comigo.
5- Já prestei councuso para Del. Pol. mas acabei não passando, não tinha estudado e só fui para ver como era a prova e depois disso não me interessei mais em prestar.
6-Fiz estágio em delegacia no bairro dos Jardins aqui em SP, com meu tio que é Delegado de Policia. bem como fiz tb em foruns.

Indicar 6 amigas:
1- Rô massoterapeuta
2- Deia Rabello
3- Roberta Fischer
4- Carla
5- Patty de Dieta
6- Lary suco de pepino

Um excelente final de semana para todas.
Beijos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bommm dia minhas lindonas e Amadas do meu s2, espero que esteja tudo ok com vocês meninas.
Nossa que frio é esse que anda fazendo em SP ai ai ai viu eu ando congelando quando saio para levar meu irmão para fisioterapia as 05:50 da manhã.Aquele vento frio e gelado que chega a cortar, graças a Deus hoje é feriado então não precisamos sair, mas amanhã terei que leva-lo na fisio.
Sobre a minha Ra, estou fazendo tudo nos conformes, a única jacada de ontem foi de tarde ter comido uns 12 a 19 amendoins daqueles que tem aquela bolinha de queijo em volta, li que tem 55 kcal, e 4 big big de morango, 3 balas de maçã lilith que eu amo e 1 sete belo.
Não vou me lamentar por uma pequena jacadinha, o que não pode é ser constante, mas ontem eu estava tão estressada com tudo com raiva e para controlar ataquei nessas guloseimas.
MINHA ATITUDE NÃO FOI LEGAL, mas como o meu médico disse não pense apenas nos seus ERROS E SIM NOS SEUS ACERTOS, NO QUE VOCÊ TEM FEITO DE BOM PARA VOCÊ. É o conjunto de atitudes positivas que vai fazer a grande diferença no retorno da consulta dele em 29.07.2010.
Então é isso, eu estou adorando isso de atitudes, eu estou pensando mais em mim, mas nesse frio eu nem tenho feito o simulador de caminhadas, e porque chego super cansada da clinica, só fico com a caminhada de ida e de volta da clinica mesmo que dá em torno de uns 20 a 25 minutos.
Ás vezes tenho intercalado com a dança, mas semana que vem custe o que cusar eu vou dar uma mudada nesse quadro e voltar para a minha 1 hora de simulador, seja de mãnhã de tarde o que seja o importante é fazer, não posso dar moleza para mim não, tá pensando o que né, quer moleza dona Paula Camara, senta em cima de um pudim rsrsrs.
Aqui também em casa esta uma correria, é pintura de um lado para o outro, acho que por isso tb não encarei o simulador, e eu ainda vou ter que desmontar meu quarto na segunda-feira para na semana pintarem aqui, já viu a correria.
Bom minhas lindonas amo vir aqui conversar com vocês, hoje ainda vou retribuir a visita de vocês mais tarde e visitar os blogs que ainda não fui.
Beijokas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dears, olha só mais um inicio de mês, temos um mês inteirinho para eliminarmos peso. E vamos conseguir garotas, com muita fé e determinação.
Hoje a consulta com o Endocrino, meu Deus foi maravilhosa, eu para o endocrino perguntei se o percentual de peso para o prazo de dias que ele estipulou estava legal, ELE ME DISSE EU NÃO TRABALHO COM PESO KKKKKKKKKK E SIM COM ATITUDES ( TAPA NA CARA).
Mas adorei levar um tapinha desses, é preciso agordar hellooooo, ele disse que trabalha com atitudes gente não adianta eu chegar lá com 8 kilos a menos e não ter mudado as minhas atitudes e o meu comportamento.
Falei das derrapadas que eu dei, ele disse que isso é normal estou em um processo ainda de emagrecimento e vou derrapar mais vezes, mas nem por isso vou desanimar e deixar de fazer a RA.
Disse que eu tenho que procurar melhorar, quando houver essas derrapadas e não ser constante. Amei a consulta, disse que faço ás vezes 1 hora de simulador ou 40 minutos de dança, ele dança é ótimo né, eu é foi uma risada só.
Ele me Deu os parabéns, eu cheguei no consultório dele 2 meses atrás com 113 kilos, toda triste, depressiva e até aqui no blog eu estava assim, eu estava arrasada mesmo gente e consegui estar nos 101.400 kilos.
Me deu parabéns pela minha coragem e determinação de ter retornado a consulta porque muita gente para nomeio do caminho ou voltaria muito mais gorda de que no inicio.
Ou seja fechei com Saldo positivo no endocrino e agora só vou ve-lo dia 29.07.2010 as 14:18 na vila mariana- SP.
Acupuntura: Meninas do céu e não é que eu estou amando a acupuntura, me tirou todo stress e a ansiedade, fico bem  relaxada hoje tive outra sessão agora somente dia 08.06.2010 porque é uma vez por semana.
No mais Amadas, minha RA continua Ok, o que mudou é que ando acordando 05:00 da manhã e saindo as 05:50 para levar meu irmão na fisio e intensificaram os exercícios dele e saio de lá as 08:15 em diante.E depois toda aquela correria que todas nós temos, resolver pepinos em casa, ajudar a turma com as papeladas do serviço ou seja vocês estou vendo que estou ralando pacas.
Beijokas

Ganhei um selinho da Querida da Déa Aoki Blog da Déa Aoki

1. Oferecer o selo a 10 amigas;
1. Carla, 2. Scarlet, 3. Lary suco de pepino, 4. Deia Rabbello. 5. Simone domingues 6. patty de dieta 7.patty 8. Rô massoterapeuta 9. Angeli 10.Lyh
2. Avisá-las;
3. Dizer por que seu blog é apaixonante.
Meu blog é apaixonante, porque eu sou uma pessoa encantadora do bem, que passo os meus sentimentos, as minhas experiências, os meus medos tudo através dele, procuro ser eclética falar um pouco de tudo, desabfar, dar atenção as pessoas, retribuir o carinho que elas tem comigo e eu com elas, todo esse  e amor e carinho, torna o meu blog apaixonate e eu apaixonante porque  eu escrevo com coração, sou transparente.

Beijokas gente logo venho visitar vocês me aguardem.