peso

metas a serem cumpridas

sexta-feira, 30 de abril de 2010


 

Bommm Diaaa Princess.... Saudade de vocês já hein, olha obrigada pelos comentários, ontem visitei alguns blogs e hoje vou visitar todos.
Ontem acabei não postando foi folga do noivo e tive que curti-lo, pois estavamos com saudades um do outro. Minha RA continua bonitinha, ontem fiz até 40 minutos de Simulador, acordei com aquela dorzinha leve no musculo da perna e do braço, sinal que os exercícios estão funcionando,.
Princess eu saio pingando horrores do aparelho sinal que ta derretendo a gordura kkkkkkkk.
Eu amei esse aparelho eu ligo a TV e fico lá me distraindo, eu estava precisando mesmo de uma distração para mente, estou menos ansiosa.
Vou deixar claro, que eu não faço 40 minutos seguidos do simulador eu faço 20 minutos pela manhã entre 10:00 - 11:00 e depois mais 20 minutos 15:30 - 16:00 horas.
O que totaliza 40 minutos de caminhada por dia.
E também fiz exercicio localizado com o outro aparelho, nos braços, pernas e peitoral
E o final de semana se aproxima, vamos tudo direitinho para não termos surpresas depois.
 Bom Final de semana para todas.
Beijos

FRUTAS QUE EMAGRECEM

Com o passar do tempo, os pesquisadores vem salientando a idéia que a melhor forma de emagrecer é comendo. Com isso vem o conceito das frutas que emagrecem e ganham um peso maior nas mais variadas dietas. Em geral todas as frutas traz um benefício ao nosso organismo, umas podem até ter mais calorias, mas ajudam de outra forma na dieta.

 
Abacaxi - Pouco calórico e possui muita água em sua composição, o que o torna um alimento diurético.
Banana - Rica em triptofano, ajuda a combater a ansiedade pelas comidas que acabam com a dieta.
Figo - Rico em magnésio, também é diurético e atua como um laxante mais suave.
Limão - Ajuda a combater os radicais livres e ainda é diurético.
Manga - Possui quantidades significativas de vitaminas, minerais e anti-oxidantes, além de altas concentrações de potássio e magnésio.
Melancia - Pela grande quantidade de água desse alimento ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue e baixa a quantidade de insulina.
Pêssego - Tem um valor nutritivo de vitaminas muito grande.

Cardápio de Ontem 29.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral 50 kcal, 1 fatia de queijo fresco, 2 fatias de peito de peru defumado light, 1 leite Fermentado.

Lanche: 1 maçã

Almoço: 1 sobrecoxa assada sem pele, 1 rodela pequena de batata assada, salada de alface com tomate.

Lanche: 1 iogurte pense ligth maçã com banana 66 kcal.

Janta: 2 espetinho de churrasco pequeno ( Feito na grill), salada de Alface com tomate
META SEMANAL A SER CUMPRIDA

Sexta-feira: 30.04.2010- Sabado 01.05.2010
Domingo 02.05.2010- segunda-feira 03.05.2010

Exercicios localizado, peitoral, braços e pernas.
40 minutos de simulador de caminhada.
Tomar 2 litros de água por dia.

Beijos gente até mais tarde.




quarta-feira, 28 de abril de 2010


Oi gente Boa noite, ainda falta eu responder alguns comentarios de ontem,mas vou colocar as visitas em dia.
Bom a minha RA continua 100%, o Resultado do meu exame hoje deu normal, fiquei tão Feliz, a médica me mostrou meu coração na telinha,depois ficamos conversando, ouvi até as batidinhas do coração, eu adorei essa médica,além de loira, ela é linda gente e super alto astral, ela deveria ter uns 35 anos, mas bem conservada e magérrima, depois ela falou algumas coisas do tempo da faculdade dela de Medicina e eu falei da minha de Direito, foi super legal, até a enfermeira que me preparou para o exame também.
Eu fui de carro com meu pai para realizar o exame, fomos conversando várias coisas, o mais engraçado foi ele, filha quer uma coca-cola na saída do exame, eu olhei para ele e ele já entendeu ele ah é você não pode.
Por isso que eu falo quando há aquela quimica entre pai e filhos só pelo olhar já sabe.
Depois chegamos em casa e almoçamos uma saladinha,abobrinha e bife.
Mas estou bem aliviada que deu tudo ok o meu exame eu tenho muita fé em Deus e sei que Deus não desampara e não abandona ninguém em seus momentos de aflições.
Bom por hoje é só.Assim que estiver mais livre venho colocar as visitas em dia.

Hoje fiz 35 minutos de simulador, adoreiiii amei, eu estou adorando que estou fazendo algo por mim porque o negócio é ter uma alimentação saudável mas se exercitar.
********************

Cardapio 27.04.2010

Café da manhã:: Meio pão francês sem miolo, com pouca margarina supreme, meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau light 16 kcal.

Lanche: 1 leite fermentado

almoço: 6 bolachas de gergelim Adria 137 kcal, 1 iogurte corpus  170 gramas 57 kcal, 2 colheres de chá de pate 36 kcal.

Lanche: 1 chacho médio de uva

Janta: 1 porção de vagem larga refogada, 3 colheres de sopa de abobrinha refogada com tomate alho e cebola.
Salada de alface com tomate, 1 bife médio frito na chapa.

***************
Café da manhã: Meia xicara de leite desnatado 61 kcal, Meia colher de sopa de nescau light 16 kcal, 2 fatias de pão integral 109 kcal, 2 colheres de chá de patê 36 kcal.

Lanche: não teve estava no hospital

Almoço: 1 bife médio na chapa 3 colheres de sopa de abobrinha, salada de alface com tomate, 1 copo de água de coco.

Lanche: 1 iogurte Pense ligh batido com mel 43 kcal, (ótimo esse iogurte já vem pronto).

Janta: 1 sobrecoxa assada sem pele, 1 rodela de batata, salada de alface com tomate.

Beijos qualquer hora ocm mais tempo eu volto para retribuir as visitas.
Mana pronto ta aí a gif que você me deu =)

terça-feira, 27 de abril de 2010





Oi amadas bom dia!!!!
Hoje acordei cedo também, deve ser a falta que o noivo está me fazendo, nós dois somos bem unidos e agora ele esta em escala 12x36, mas essa semana pelo menos até quarta-feira ele vai puxar direto, sem fazer a escala 12x36, então se falamos quase 40 minutos por telefone na hora do almoço.Mas sei que tudo que ele está fazendo é para o nosso bem.
Mas mudando de assunto eu vim aqui para falar para vocês que eu estou muito Feliz, não estou pesando mais 105 kilos, porém não estou ainda nos 100 e muito menos nos 99 kilos.
Mas eu estou Feliz para caramba em ver cada esforço que eu estou fazendo está valendo a pena.
Só não vou atualizar a pesagem, porque a Lady está batendo a minha porta, então possa ser que o peso venha mudar mais ou talvez não e não gosto de contar vitória antes da pesagem oficial. Mas estou Feliz porque minha pesagem oficial é dia 16.05.2010 ou seja eu tenho muito ainda pela frente para ir perdendo.
Até que eu estou gostando do que eu estou vendo,porque eu sempre tive dificuldades em perder peso e aquela facilidade em ganhar.
Estou feliz também, porque hoje chega o meu simulador, pena que amanhã cedo eu não poderei fazer porque tenho médico na Vila Mariana, vou fazer um ultrassom do coração, que medo desse exame gente.
Mas se Deus quiser vai dar tudo Ok comigo, já passei por tantas baterias de exames meu Deus,mas meu cardiologista pediu mais esse eu estou tão feliz comigo mesma, porque eu estou evoluindo gente estou vendo que estou perdendo peso e eu penso que eu poderia ter revertido esse quadro logo no começo antes de ter chegado aos 113 kilos, e também penso que se eu cheguei nesse peso foi por descuido meu, e que Deus só nos da os fardos que podemos carregar. Dia 16.05.2010 eu coloco a pesagem oficial, engraçado que hoje acordei e subi na balança para confirmar o resultado de ontem, subi e desci 2 vezes kkkkkkkkkkkkkkk para ter certeza, já estou ficando louca com isso de balança,mas enfim vamos ver se consigo chegar nos 99 kilos até o dia 16.05.2010, mesmo que eu chegue aos 100, já vou ficar feliz porque eu quero ir perdendo o peso com calma gradativamente,porqu eo mais importante não é a perda e sim ir mantendo o novo peso que perdemos e assim sucessivamente ir eliminando os kilos restantes.
Todas tenham um bom dia, mais tarde eu volto para retribuir os comentários de ontem, é que hoje estou na correria.

Cardápio de ontem 26.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, meia xicara de leite desnatado, meia colher de sopa de nescau light.

Lanche: E não é que esqueci de fazer.

Almoço: 4 bolachas de gergelim adria, 1 copo de suco de laranja maguary 27 kcal, 1 colher de chá de patê 18 kcal, Sobremesa 1 danoninho.

Lanche: 1 cacho médio de uva

Janta: 1 porção de vagem larga refogada, 3 pedaços médios de carne em cubos cozida.

Fiz exercicios.

Beijos até mais tarde.

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Bommmm Dia amadasssssss!!!! Eu espero que o final de semana tenha sido maravilhoso para todas vocês, hoje se inicia mais uma semaninha light, força na peruca hein amadas, não vamos deixar a peteca cair, se por ventura, alguém comeu um pouco a mais no final de semana, ânimooo afinal hoje é um novo dia, uma nova semana e estamos sempre na luta constante para o nosso emagrecimento.
Meu final de semana foi tranquilo, descansei, mas hoje já levantei com o pique as 5:30 da manhã, dei uma organizada no quarto, faxinei a Rack da televisão e som, criado mudo, agora só resta as duas prateleiras e mesa embutida do PC.
Obrigada por todos os comentários irei retribuir um por um.
************
SAIBA PREPARAR UM CAFÉ DA MANHÃ QUE AUXILIA NO EMAGRECIMENTO.
Você está de dieta e aposta tudo naquele café ultra light, gasta horrores com geléias light, pães super diferentes, queijo cottage e outras coisas. E tem aquelas pessoas que acreditam que tirar o café da manhã vai trazer ótimos resultados na dieta está completamente enganado, pois se você deixa de tomar o café da manhã, que é considerada a principal refeição do dia, você está atrasando o seu metabolismo, ele ficará mais lento e assim mais difícil de você queimar calorias. Veja então como preparar um café da manhã com alimentos simples e leves que irão auxiliar no seu emagrecimento.
Você pode comer um pão francês sem miolo ou uma torrada ou até um pão integral e para dar um saborzinho pode acrescentar margarina sem gordura trans ou uma fatia de queijo minas ou peito de peru.
Para completar o seu café da manhã você deve comer uma porção de frutas, as mais indicadas são: melão, mamão ou pera com aveia. E também um suco ou vitamina para acompanhar, pode ser leite desnatado com café ou achocolatado diet ou até frutas batidas com água.
Pode ter certeza que fazendo essa combinação de alimentos você vai acelerar o seu metabolismo fazendo sua dieta alimentar tem muito mais resultado.

**************
Cardápio 23.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, Meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau light.

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 4 rodelas finas de salada de beterraba, 1 sobrecoxa  pequena assada sem pelo.

Lanche: 1 cacho médio de uva.

Janta: 1 bife médio de contra filé na chapa, salada de tomate com cebola e cenoura ralada.

*************
Cardápio 24.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, Meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau light.

Lanche: 1 banana nanica amassada com 2 colheres de sopa de aveia, 1 colher de sopa de granola.

almoço: 1 sopa vono mandioquinha 79 kcal, 1 sobrecoxa desfiada e 1 tomate picado.
Sobremesa: 1 caqui

Lanche: 1 cacho pequeno de uva, 1 iogurte pense ligth da batavo 66 kcal.

Janta: 6 bolachas levissimo 107 kcal, 3 colheres de sopa de atum, 1 copo de suco de laranja maguary.
*********
Cardápio dia 25.04.2010
Café da manha:1 fatia de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, Meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau light.
Lanche: não teve acordei tarde.

Almoço: 12 unidades de macarrão gravatinha, 3 colheres de sopa de molho a bolonhesa, 3 pedaços de carne de panela, salada de alface com tomate

Lanche: 1 fatia de mamão formosa cortada em pedaços, 1 cacho pequeno de uva.



Janta: 3 bolachas de gergelim Adria, 45 kcal, 1 iogurte pense light 66 kcal, 1 fatia de peito de peru.

********
Bom por hoje é só que todas tenham uma semana maravilhosa pela frente.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bom dia minhas Amadas!!!! E Vejam só o final de semana se aproxima, por isso vamos ter garra e determinação e não cair de cara no prato de macarronada, na feijoada, lasanha e outras coisitas mas.. rsrsrs brincadeiras a parte. Vamos sair ilesa desse fds viu Amadas.
************
Azeite, só nas Saladas!

A partir do processo de extração do Azeite de Oliva, concentra-se nesse delicioso óleo substâncias denominadas antioxidantes, que são aquelas que protegem nosso organismo contra agentes externos e no desenvolvimento de doenças cariovasculares, câncer, entre outras.
Com isso, tornou-se comum utilizar o Azeite como óleo para se fritar os alimentos. Essa técnica porém, esta completamente errada. E é o que vamos explicar à vocês.
O Azeite de Oliva contém as chamadas gorduras insaturadas, que são gorduras vegetais, líquidas em temperatura ambiente, e suas ligações são fáceis de serem quebradas. Quando o azeite é aquecido, suas ligações são quebradas e as gorduras insaturadas se tornam, através de um processo químico, saturadas, que são uma das piores gorduras, pois suas ligações são de difíceis quebras e podem causar infarto.
Por isso o uso do azeite é sim muito recomendado, mas somente como tempero de saladas e em baixas temperaturas.

***************

Cardápio dia 20.04.2010

café da manhã: 1 fatia de pão integral 61 kcal, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco, meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher se sopa de nescau light 16 kcal.

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 1 sopa instantanea sabor tomate e batata 200 ml, 64 kcal, 1 filé de frango picadinho dentro da sopa, com 1 tomate pequeno.

Lanche: 1 danone corpus de morango com polpa da fruta 42 kcal. 1 colher de sopa de granola.

Janta: salada de alface com 1 filé de frango, um quarto de ovo batido com fio de azeite e frito.

************

Cardápio dia 21.04.2010

café da manhã: 1 fatia de pão integral 61 kcal, 1 fatia de peito de peru, 1 danone corpus 175 gramas 57 kcal.

Lanche: 1 leite fermentado, meia fatia de peito de peru

Almoço: 1 bife médio de contra filé na chapa, salada de alface com tomate e cebola.

Lanche: 1 iogurte pense ligth da batavo sabor banana com maçã 66 kcal.

Janta: salada de alface com tomate cebola, 1 sobrecoxa média assada sem pele, 1 rodela pequena de batata.

******************
Cardápio 22.04.2010

café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 fatia d epeito de peru, 1 fatia de queijo fresco, meia xicara de café com leite, sendo mais leite desnatado do que o café, com adoçante 61 kcal.

Lanche: 1 maçã.

Almoço: 1 sobrecoxa pequena, 1 rodela de batata assada pequena, salada de alface e sobremesa 1 banana nanica.

Lanche: 1 fatia média de mamão formosa.

Janta: 1 pedaço pequeno de carne na pressão chamada ossobuco., salada de alface com tomate.

**********
Bom amadas é isso bom final de semana ára todas.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Recebi esse questionario da Linda da Lyh



REGRAS::
- Colocar uma foto sua que você goste - Está acima


- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;

1- Carla
2- Scarlet
3- Kleidy
4- soraya
5- Mah japonesa
6- Lary
7- Simone

- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!
Que Deus abenções, minha família,eu e o meu novio, todas as minhas amigas, minha amiga Carla e seu esposo e todas as pessoas que gostam de mim.

Sete filmes que eu queria ver outra vez:

- Thinker Bell
- Antes que o dia Termine
- Doce Novembro
- Assalto ao 13 Distrito.
- Legalmente Loira 1 e 2
- As branquelas
- Como se fosse a Primeira vez.

Sete desejos:

- Ser mãe
-Ver meus filhos encaminhados na vida
-Continuar com quem amo e ama-lo cada dia como se fosse o último
-Ter minha casa própria.
-Emagrecer
-Envelhecer com dignidade
- Marcarmos um dia só nosso né Carla, eu ,você e seu love,e meu momi.

Sete coisas que faço bem:

-Cozinhar ...
- conversar e aconselhar.
- Torta de Presunto e queijo
-reconhecer as coisas que os outros fazem por mim
- churrasco
- Amar meu momi.
-Pintar meus paninhos de prato
- passear com meu sobrinho Fernandinho.

Sete coisas que não sei fazer:

- Pintar minhas unhas direito
- cachear meus cabelos sempre tenho que pagar
- Arrumar a cama como de novela
- jogar damas
- Dirigir, eu dirijo mas loucamente kkkkkkkkkk
- Tocar piano
- surfar

Sete coisas que me encantam:
- meu noivo
-minha familia
-a natureza, tem coisa mais linda
-gestos de amor
-trabalhos manuais bem feitos
- Aprender diversas culturas.
-pessoas humildes

Sete coisas das quais me arrependo:

-Ter parado de estudar uns cursos juridicos.
-Ter largado a minha natação e hidroginástica
-Não ter viajado quando deveria ter ido.
-Ter perdido tempo com pessoas que não me davam valor
-ter engordado muito
- Ter dado voto de confiança em amizades que não valeram a pena.
- Não ter dito vários nãos quando eram necessários.

Sete coisas que eu diria para alguém:

- A vida é feita de escolhas e eu já fiz as minhas.
-O que você plantar é o que vai colher.
-Não deixe pra amanha o bem que pode fazer hoje.
-Não espere  a vida passar,para não ter mais tempo de melhorar.
- Eu me faço de boba, mas não sou.
-  Aqui se faz aqui se paga
- Já perdi tempo com você, hoje nem me lembro mais que você existe.

Meu desejo POSSÍVEL:

Estar sempre ativa, para o que der e vier, não abandonar mais as coisas, lutar e vencer, mesmo que um dia seja de derrota no outro estarei de pé mais uma vez.

Bom gente, depois mais tarde eu volto para responder os comentários de onte, é que hoje estou numa correria só.

beijos

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Olá Amadas, obrigada pelos comentários, hoje feriadão né, aproveitei para ir ao supermercado e comprar umas coisinhas e trago uma dica, quem puder comprar aquele danone pense ligth da batavo o de copinho gente, sabor banana com maçã, é maravilhoso e o legal, desnatado, sem adição de açucar e apenas 66 calorias por unidades.
Hoje descanso, afinal eu mereço, mas fiz uns exercicios com o aparelho de ginastica que ganhei do meu pai e não é que gostei e meu noivo sendo personal. Minha RA, segue bem.E já estou começando e me mexer.
**************



Aqui está o aparelho, trabalhei legal hoje, braços, coxas, peitoral, pernas. Claro estou pegando leve afinal comecei agora a me exercictar. Aos poucos vou aumentando.
O importante que deixei de ficar para dentro de casa, parada assim "" né, porque sempre temos algo a fazer, mas no quesito atividade, exercicios.

************

Cardapio de ontem 20.04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral 61 kcal, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo fresco. meia xicara de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau 16 kcal.

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 1 sopa instantanea 200 ml sabor tomate e batata 64 kcal, 1 filé de frango picadinho dentro da sopa, com 1 tomate pequeno picado.

Lanche: 1 danone corpus de morango com polpa da fruta 42 kcal, 1 colher sopa de granola.

Janta: Salada de alface com, 1 filé de frango, um quarto de ovo batido e frito no fio do azeite.

**********

Bom é isso bom restinho feriado para todas, daqui a pouco retribuo todos os comentários.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Oi Amadas, poxa estamos iniciando mais uma semaninha light pela frente, e eu espero que o final de semana tenha sido produtivo para todas nós, sem muitas jacadas né.
Hoje eu estava lendo o blog da minha Amigona a Kleidy e me identifiquei muito com o Post dela, porque fala exatamente de Jacadas e tem um trecho que me chamou muito a atenção:

Ficar aí sentada se lamentando a jacada do final de semana, os kgs que te renderam ao se render as tentaçãoes, não vão trazer nada de positivo nem ajudar em nada.
A caminhada rumo ao peso ideal é árdua, cheia de barreiras... (autora Kleidy Andrade blog http://kleidyandrade.blogspot.com , quem puder da uma passada no blog dela, ela publicou cada texto de autoria dela, essa semana que vale a pena serem lidos).

Então meninas, comeu aquele bolo maravilhoso,aquele docinho que você não conseguiu resistir, aquelas esfihas,refrigerantes, bombons e mais bombons entre outras coisas, levanta sacode a poeira, porque temos muitas barreiras a serem vencidas pela frente né.E a caminhada é árdua, temos que ter persistência e consciência de fazermos sempre o melhor para nós.
Amanhã eu tenho uma matéria legal para trazer para vocês eu iria colocar hoje, mas como esse Post da Kleidy é maravilhoso eu quero compartilhar com minhas amigas que não conhecem o blog dela e possam assim visita-la e aprender um pouco com essa grande vitoriosa.

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral 61 kcal, 1 fatia de queijo fresco, 1 fatia de peito de peru, meio copo de leite desnatado 61 kcal, meia colher de sopa de nescau ligth 16 kcal.

Lanche: 1 danone corpus com polpa de fruta 42 kcal, 2 colheres sopa sopa de granola.

Almoço: salada de alface, 1 filé de frango na chapa.

Lanche: 1 banana nanica amassada com 2 colheres de sopa de aveia, 1 colher sopa de granola.

Janta: salada de alface com tomate e cebola, 3 colheres de sopa de abobrinhas refogada com cenouras raladas, 1 filé de frango.

(Bom gente agradeço todos os comentários de ontem depois apareço para responde-los)



domingo, 18 de abril de 2010


Boa Tarde Amadas!
Nossa e como passou rápido o final de semana, mas eu curti super bem viu, só alegria, sabado teve churrasco aqui em casa, veio meu irmão, minha cunhada e sobrinhos, amei claro, foi bem divertido. Por isso não consegui passar aqui no cantinho, gente quantas coisas gostosas para comer, mas eu pensei magina, que vou comer tudo isso a gostosa aqui tem que ficar eu kkkkkkkk e não simplesmente ter o prazer pelo sabor das coisas do churrasco e não evoluir.
O que eu fiz, lembrei das dicas da simone no blog dela, de saladinha, e foi isso que fiz peguei 4 colheres de sopa de salada vinagrete, com 1 bifé de contra filé cortado da espessura de  dedo mais ou menos e comi apenas isso.
E linguiça,pães, e outras coisas mais como refrigerantes dispensei, comi e fiquei batendo aquele papo legal com todos, nossa como eu estou aprendendo a me comportar.
Hoje eu estou super Feliz, eu recebi uma ligação super legal, adivinhem de quemmmmmm?????????
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11 Tcharammmmmm.............
Deixa eu contar vai da minha  Mana Carla, eu fiquei tão feliz, já tinhamos conversado hoje por e-mail, porque msn não sou de entrar muito e fico trocando e-mail com ela, ai quando da a doida na gente acabamos entrando no msn, ai ela saiu com o love dela e acabou me ligando, demos umas risadas, foi bacana a nossa conversa eu gostei tantoooooooooooo, até dos torpedos que ela me mandou.
Fiquei super feliz mesmo, é muito bacana esse carinho e respeito que temos uma com a outra.
Agora amanhã vai ser correria gente, porque gente fazer faxina aqui em casa, então não sei que horas irei conseguir passar por aqui.
Agradeço todos os comentários de coração e vou responde-los.

****************

Cardapio dia 15.04.2010

Café da manhã:  copo pequeno de leite com achocolatado, 2 unidades de bolacha de leite 58 kcal ( ganhei de lanche do hospital, apos a consulta com o cardiologista).

Almoço: 1 sobrecoxa assada sem pele, salada de alface, 1 copo de suco de limão caseiro.

Lanche: 2 bolachas levissimo ligth, 1 fatia de queijo fresco, leite fermentado Paulista.

Janta:  filé de frango no grill, salada de alface, sobremesa meia fatia de abacaxi.

****************

Cardapio dia 16.04.2010

Café da manhã: 1 danone corpus com polpa de morango 42 kcal. 1 fatia de pão integral iogurte e cenoura 57,5 kcal, 1 fatia de peito de Peru, 1 fatia de queijo fresco.

Lanche: 1 leite fermentado

Almoço:  fatia de pão integral iogurte e cenoura 57,5 kcal, 1 fatia de queijo fresco, 1 fatia de peito de peru, 2 rodelas de tomate, 1 folha de alface, 1 leite fermentado; Sobremesa meia mexerica.

Lanche: 1 fatia de mamão formosa.

Janta: 2 espetinhos de carne pedaços pequenos, com 6 unidades cada intercalados com pimentão, salada de almeirão  om alho, azeite e vinagre.

******************
Cardapio 17,04.2010

Café da manhã: 1 fatia de pão integral cenoura e iogurte 57,5 kcal,  1 fatia de queijo fresco, 1 fatia de peito de peru, 1 leite fermentado.

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 1 concha e meia rasa de canja de galinha, com poucos pedaços de peito de frango desfiado.
Sobremesa, 1 mexerica

Lanche: 1 fatia pequena de mamão.

Janta; 1 bife de contra filé no grill, 4 colheres de sopa de vinagrete.

******************

Beijos gente se der mais tarde eu volto para responde os comentários de ontem.Obrigado por todos os comentários.




sexta-feira, 16 de abril de 2010


Amizade é tudo de bom né gente, como eu Adoro trocar e-mails, conversar no msn com a minha amiga Carla, e estou mais Feliz ainda com a vinda dela Aqui no Brasil. Não sei porque as pessoas de SC, são educadas, alto nível.

Mas mudando de assunto, bom a consulta de hoje foi maravilhosa, o médico me ensinou cada coisa maraaaa... que estão guardadinhas em meus pensamentos.E me passou também uma lista do que eu posso comer do que eu não posso, porque podemos comer de tudo gente, mas moderadamente.
E um detalhe, NÓS NÃO SOMOS OBESOS, ESTAMOS OBESOS.
Então temos que reverter isso, e fazer a mente gorda parar, de querer alimentos calóricos, porque o emagrecimento parte em primeiro lugar de você, da sua conveniência e da sua cabeça.
Não adianta você chegar ao seu objetivo e começar a comer feito uma porca, porque isso vai fazer você engordar tudo novamente, então o emagrecimento é para toda vida, é ter uma alimentação saudável, equilibrada.
Eu fui loira, magrinha, e acabei me desleixando e deixando de cuidar de mim, mas tinha um IMC NORMAL, ALÉM DE SER LINDA É CLARO.
Porque gordura, ainda podemos dar um jeito porque tem outras coisas na vida, que nem com emagrecimento tem jeito.
Como meu próprio médico me disse, emagrecer não é só perder peso na balança, ver a balancinha baixando, e aonde entra a sua auto-estima, você tem que ter amor próprio, cuidar de você, do seu cabelo, fazer exercícios e não ficar ai parada vendo a vida passar, todas emagrecerem bem, e você com seu emagreciemtno travado perdendo graminhas, mas saber porque, PORQUE VOCÊ MESMA, pode estar se sabotando, comendo muitas massas, docinhos, beliscando, tomando aquele refri, aquela cervejinha, chupando aquela balinha.
ENTÃO NUNCA DIGA, NÃO POSSO, PORQUE A PALAVRA CORRETA É OBRIGADA EU NÃO QUERO,porque poder, você pode tudo com moderação, mas a recusa e o sucesso para o seu emagrecimento vai vim de dentro de você, em DIZER MUITOS NÃOS, ou você opta a mudar de vida, e perder seus kilos por mês, ou vai ficar apenas em graminhas, paralizada, no mesmo peso por muito tempo, naquele chove ou não molha.
Eu achei maravilhosa essa consulta, porque ele fez eu buscar o meu lado magrinha, desde quando eu era loirona, até chegar ao ponto que eu estava.
Mas fui elogiada, porque meu IMC estava no grau III, e hoje se encontra no grau II, e vou procurar melhorar cadar vez mais. Porque ninguém iria abrir um blog desses se tivesse com IMC normal, a não ser que quizesse ficar anorexa.
E outra ele disse que o apoio da minha familia esta sendo fundamental, eu sou privilegiada sim em ganhar as coisas materiais da minha familia, mas isso não faz de mim um ser materialista, porque eu dou apoio as minhas amigas, dou carinho e atenção.
Realmente eu sou uma pessoa de sorte, porque estou tendo apoio do meu noivo, apoio do meu pai, apoio dos meus dois irmãos, apoio da minha mãe e das minhas amigas que fiz homenagem e de todas as outras que vem com palavra de carinho, são coisas que meu Visa e meu Mastercard não paga.

ganhei outro presentinho hoje, do meu irmão Fernando dessa vez, porque o Grill foi do Márcio, e hoje foi a vez do Fê.

Ganhei esse relógio que eu amei, ja adoro a pucca, e ainda ele com a pulseira dourada, ai me apaixono.

Agora vou colocar minhas visitas em dia as de ontem e as de hoje.
Beijos



Bom Diaaaaa  Minhas Amadas, como vocês estão?

Comigo vai indo tudo bem graças a Deus, gente ontem eu fiquei de vir aqui e retribuir algumas visitas que faltam, mas ontem foi tão corrido, eu tive manicure e pedicure, e conversa vem, conversa vai e passaram se as horas e não consegui voltar aqui, chegou o Grill em casa, fiz filé de frango nele, que Maravilhoso gente, quanta gordura ele solta.Eu estou super  feliz com esse Grill, porque vejo um avanço a mais na minha alimentação.
E para completar hoje eu tenho consulta na clínica da nosso convênio, gente eu vou praticamente umas 4 ou 5 vezes no mês ao médico, esse convênio toma prejuízo comigo.
Mas prometo que mais tarde eu volto e retribuo todas as visitas, não vou firmar horário porque ás vezes não podemos cumprir devido a correria, mas eu agradeço a todas de coração por todos os comentários lindos que me deixaram, obrigada mesmo meninas.Unidas venceremos.

Ganheli Selinho da minha amiga querida a ROBERTA FISCHER http://docevidaleve.blogspot.com ( Visitem o blog dela é muito e ela dá uma força gente fora do sério viu).


Bom meu dia de Rainha na verdade foi ontem.

REGRAS do selinho:


1- linkar quem te indicou - Tá linkadinho acima

2-postar o selinho - Tá postadinho acima

3-indicar à cinco amigas - CARLA, SCARLET, KLEIDY,SORAYA, VIVI.

4-responder a pergunta: O quê você vai fazer de especial no seu dia de rainha?

(P.S Gente pode ser um prato diferente, um cuidados com a aparência, um passeio, etc., Mas PRECISA SER ALGO ESPECIAL PARA VOCÊ APROVEITAR, ok!)


Minha resposta:

Hoje também tenho dia de rainha, vou passear até para ir ao convênio e só chegar de tarde, cuidar de mim e ainda de noite fazer uns espetinhos de carne no grill com aquela saladinha de alface leve, refeião bem levinha de princesa mesmo rsrsrsrs kkkkkkkk.

Beijos mais tarde eu volto para responder os comentários de ontem e os eventuais que surgirem hoje e colocar o cardápio, porque não posso perder o foco gente estou com essa palavra fixa na minha cabeça.


quinta-feira, 15 de abril de 2010



Oi minhas amigas lindas, tudo bem com vocês? Obrigada pelos comentários, depois eu entro para responde-los.

NOVIDADES AMADAS, CONSULTA COM O CARDIOLOGISTA E CARDAPIO .

Vamos Lá:

1- Resultado do Exame tudo ok comigo, Graças a Deus como Deus é maravilhoso e tem me ajudado.
2- Atividade física- LIBERADA, Eu estou mega Feliz com isso, eu aguardei 1 mês lutando para essa liberação.
3-Pressão arterial- Está boa e vai ficar melhor ainda, quando eu me livrar desse peso  eu chego lá hein.

NOVIDADE:

Vou ganhar mais um presentinho do papai, e do meu irmãooooooo, Adivinhemmmmm o que eu estava louca há 1 mês atrás o meu Simuladorrrrr de Caminhadassssss.


Eu estou tão Feliz gente, porque estou tendo ajuda de tudo que é lado e eu sei que são ajudas sinceras, do qual eu não irei me decepcionar, eu tenho coração muito bom para ajudar as pessoas e vejo que pessoas de coração bom, acabando tendo pessoas com coração bom para ajuda-las também.
Esqueci de comentar com vocês, mas ganhei um grill fofissimo do meu irmão, que está para ser entregue, ele escorre toda a gordura das carnes e alimentos, agora que a alimentação vai ficar mais saudável ainda.
Quanto ao simulador, ja estou autorizada comprar e ai vão pagar a fatura do meu cartão, mas falta só o tempinho em sentar com calma e escolher o dito cujo.Mas até semana que vem resolvo isso.
beijinhos gente.

ATENÇÃO

O Simulador de Caminhada foi criado e desenhado especialmente para homens e mulheres que querem perder peso durante o mês sem ter de ir a academia ou correr pelas ruas do bairro. Ele funciona de forma simples e eficaz, dando ao usuário uma alternativa completa e que além de ajudar emagrecer, fortalece os músculos.
Na opinião das mulheres, em principal, um Simulador de Caminhada além de funcionar perfeitamente (no sentido físico), também ajuda a perder peso com rapidez. Ele pode ser adquirido em qualquer loja que tenha uma sessão Fitness, ou para ser mais específico: lojas e mercados.
Uma dica para quem estiver interessado em comprar um Simulador de Caminhada, é que sempre antes de começar a utilizá-lo, faça uma sessão de 5 a 10 minutos com exercícios de alongamento, pois os músculos é a parte principal para fazer a simulação da caminhada, então o alogamento já prepara seus músculos para a simulação.


*************
Cardápio 13.04.2010

Café da manhã: 2 fatias de pão integral iogurte e cenoura 115 kcal, Meia xicara de  leite desnatado 30.05 kcal, Meia colher de sopa de nescau ligth 16 kcal, 1 fatia de queijo freco, 1 fatia de peito de peru.

Lanche: Meio copo de iogurte desnatado 44 kcal, 2 colheres de sopa de granola.

Almoço: 1 porção de sopa de tomate caseira, 140 kcal, 1 fatia de largato assada desfiada.
Sobremesa: 1 fatia de abacaxi 52 kcal.

Lanche: 1 leite fermentado Paulista, 1 fatia de peito de peru, 2 bolachas água e sal com meia colher de chá de requeijão.

Janta: 7 bolachas levissimo ligth 106 kcal, 1 colher sopa de atum, 1 copo de suco limão caseiro com adoçante.

**************
Cardápio 14.04.2010

Café da manhã: Meio pão frances sem miolo, 1 fatia de queijo fresco, 1 fatia de peito de peru, 1 xícara leite desnatado 61 kcal, 1 colher sopa de nescau.

Lanche: 1 leite fermentado Paulista

Almoço: 2 conchas da sopa de tomate caseira, 1 ovo batido com orégano e frito no fio de azeite.

Lanche: 1 maçã

Janta: 1 sobrecoxa média assada sem pele, 2 rodelas pequenas de batata assada, salada de alface com vinagre, azeite, tempero baiano.

**********

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Olha a balança que ganheiiiiiiiii do meu Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, GENTEEEEEEE EU ESTOU FELIZ, ADIVINHEM MEU PESO, EM 1 MÊS DE 113 KILOS, PARA 105 KILOS.
É isso ai minhas amigas, eu estou vibrando e muito sim,porque já sai dos 113 kilos ára 105 kilos, e minha meta agora é chegar nos dois digitos da balança, 99 kilos, vou me empenhar para isso minhas amigas lindas.
Eu cheguei aqui no fundo do poço, ME SURGIU VÁRIOS ANJOS, ROBERTA FISCHER, SCARLET, KLEIDY, RÔ QUERENDO E APRENDENDO, CARLA, SIMONE.
Essas aí me auxiliaram e muito nessa luta contra obesidade.

DEUS- Obrigada Deus, por não me desamparar, por ouvir minhas orações, meus pedidos, minhas angústia, Deus você sabe, que quando eu passar por isso tudo, eu já fiz uma promessa e vou cumprir com o que eu disse e tenho certeza que vou estar ajudando quem está precisando, muito obrigada Meu Deus.

MEU NOIVO, MEU PAI- Eu tenho que agradecer ao meu noivo e ao meu Pai, meu noivo por acreditar que eu iria emagrecer e vou continuar emagrecendo, por me acompanhar nos médicos, por me fazer sorrir, quando eu estava desmotivada e sem esperança de emagrecer, por acreditar em mim, por me dar forças e sempre me incentivar valeu momi te amo do fundo do coração.
AO MEU PAI- Por ter me mostrado que eu estava no fundo do poço, quando fui parar no hospital no dia 08.02 com a PA 18x10, ter me ajudado a ir no cardiologista, pagar sempre para eu ir nas consultas no nosso hospital da Vila Mariana, por comprar toda a minha alimentação da RA, e lavar as saladas de alface, preparar os brócolis,e  me dar de presente hoje a BALANÇA que eu queria.
SIMONE-  O que dizer de você, minha amiga guerreira, você me adicionou no msn, quando eu estava no fundo do poço, me fez cardapio, que utilizei as dicas amiga, vinha fiscalizar meu cardápio aqui e ainda dizer quando algo não estava legal, você é uma amiga e tanto que vai ficar aqui no meu coração e serei eternamente grata a você, eu estava desistimulada, pensando ixe, emagrecer nesse peso que eu estou vai ser dose, meu médico vai querer me operar mesmo, mas você foi um anjo e veio, me eu mão, sua amizade, e carinho te adoro Si.
SCARLET-  O que Dizer da Scarlet, uma anjinha, que vinha fiscalizar meu cardapio, me dar dicas, inclusive sobre carboidratos, pão integral, iogurte e muitas outras coisas, a scarlet é uma amiga do qual eu gosto muito, através dela aprendi a comer adequadamente carboidratos na medida certa, pois vou confessar amiga, se eu ingerir muitos carboidratos não emagreço, obrigada por tudo, só falta comprar a maquina de pão e pegar a receita do seu blog.Quem puder visita o blog da scarlet é ótimo esta nos meus blogs que visito ao lado.
CARLA- A carla é minha amiga , que eu amo de paixão, somos quase irmãs, porque se identificamos tanto, mas tanto, que conforme eu vou conversando com a carla, eu vou tendo mais forças para fazer a Ra e não decepciona-la, pois ela me da bastante forças, vem visualizar o meu cardápio, me manda receitas lights maravilhosas, conversamos no msn, se falamos via web cam, eu desabafo com ela, ela me apoia, me da incentivos, poxa a Carla é uma irmã que eu não tive e sou muito grata pelo o que ela tem feito por mim.
ROBERTA FISCHER- Essa Roberta é uma gracinha viu gente, amiga mesmo de verdade, ela me incentivou e muito, me mandou dieta dos pontos também, vinha aqui me dar dicas, ver o meu cardápio, torcia por mim e sei que ainda torce, assim como torço por ela e boto fé na Roberta, porque ela é uma guerreira e estamos juntas nessa, eu a agradeço por todas as palavras e por todas as dicas e por tudo que fui aprendendo.
KLEIDY- Você é uma gracinha minha amiga, ela é uma incentivadora e tanto, eu tenho ela e a simone como exemplo, uma guerreira, que me ajudou, me da apoio e incentivo, e sempre da uma olhadinha no meu cardápio e fora que ás vezes trocamos uns e-mails sobre as fofocas e os bafões de revista né amiga, ela é sincera, autentica e original.
RÔ- Outra amiga, que prezo muito, cada dica, cada incentivo, fazem a diferença em minha vida. Você é sensacional RÔ, amiga para toda obra viu, obrigada pela suas visitas, dicas e conselhos e meu dica sobre a balança também acredita que eu achava que não tinha emagrecido e essa balança iria estourar dos 120 kilos, não daria para mim.Que loucura né amiga.

No Mais quero agradecer no geral, quem passou por aqui umas 2 ou 3 vezes deixaram alguma dica, mas essas acima eu tive que citar, por estão comigo nessa caminhada e estão me ajudando, pois eu cheguei muito ruim aqui gente, cheguei, depressiva, sem vontade de nada, me achando a pessoa mais sem nada a ver dessa terra e hoje estou reconquistando o meu posto de voltar a ser magra.
E sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas DEUS é maravilhoso e não vai me desamaparar.
Obrigada a todas de coração, estamos juntas nessa batalha, agradeço também aos meus seguidores e todas que vem me visitar e deixar palavras de carinho, MENINASSSS A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Recebi agora pouco da minha amiga carla por e-mail.

Essa conquista eh sua amiga...

Comemore!!!!!


Bommm Diaaa Minhas Queridas amigas, Obrigada por todos os comentários, vocês sabem que eu adorei. Bom vamos lá, vou dar alguns esclarecimentos, porque muita gente está perguntando o que aconteceu, o que aconteceu é o seguinte, fiz uma homenagem a minha amiga Carla em um dos Post sobre amizade, porque todo mundo sabe que eu e a Carla se identificamos muito, e depois disso vieram em "off", entre linhas,fazer críticas e debochar da nossa amizade, não gostei e dei uma resposta no modo geral, falando que prezo qualidade ao invés de quantidade, só que comentei isso no blog da carla também e e no meu blog, e isso se repercurtiu tão imensamente, que começaram a associar tudo que é blog, que falava de quantidade e qualidade ao meu e o da Carla e acabou virando aquele auê. E como resposta eu deixei esse post de ontem, que vou usar a minha liberdade de Expressão sim,vou defender as minhas amigas quantas vezes forem preciso.E tem mais gente,não estamos aqui para Guerra e brigas, todas aqui estamos para amizade,Paz e amor e uma ajudar as outras.Porque as pessoas vem deixar comentários enrustidas por trás da cortina e de vez citar meu nome logo e o da carla, ficam falando um monte de abobrinhas por aí.Mas enfim gente o assunto encerrou e bola para frente.

Mais tarde eu volto para postar o cardápio de ontem e responder todos os comentários.
***************
Alimentos que Afinam a Cintura e desincham



Cereais, frutas e folhas frescas, suplementos e ervas secas


São importantes na recuperação do seu organismo (e das medidas da cintura) depois de um dia de exageros à mesa.

Arroz integral

Contém fitoquímicos (orizanol e fitoesteróis) que tem o poder reduzir a absorção da gordura pelo organismo. Também é rico em fibras, que fazem a faxina do intestino.

Farelo de aveia

Possuem substâncias que estimulam o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos. Suas fibras melhoram o trânsito intestinal, contribuindo para limpar o intestino, além de prolongar a sensação de saciedade.

Alface

Carrega substâncias como a clorofila que, combinadas a outras, contribuem para diminuir o excesso de líquido, o que faz desinchar.

Couve

Entre vários nutrientes importantes, tem alto teor de clorofila, substância que ajuda a limpar o organismo, especialmente o intestino. Esse nutriente ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcoólicas.

Cenoura

A combinação de vitaminas desse legume estimula o metabolismo que costuma ficar mais lento depois de um processo de digestão difícil. Ainda carrega dois minerais, silício e potássio, que trabalham juntos na eliminação do excesso de líquido no organismo.

Abacaxi

A enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão dos alimentos ricos em proteína (carne, peixe, frango). E suas fibras aumentam a saciedade.

Melancia

Carregada de fibras e água, desincha e limpa o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, você pode bater a fruta com as sementes e coar o suco.

Kiwi

Rico em clorofila (e por isso que, mesmo madura, a fruta tem cor verde), limpa o organismo. Os minerais que ele carrega (cálcio, magnésio, potássio) diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.

Mel

Rico em frutose, equilibra o pH do sangue e os níveis de açúcar. E, como diminui o desejo de doce, no dia da dieta ajuda você a esquecer o pavê de chocolate que sobrou da festa.

Cavalinha e hibisco

Facilitam a digestão, desincham e têm efeito levemente laxante, especialmente o hibisco. A cavalinha ainda repõe potássio e silício, minerais importantes para a recuperação do organismo que trabalha em dobro quando você come mais do que o normal.

Camomila e melissa

Contêm substâncias (o flavonoide apigenina, na camomila, e óleos essenciais, na melissa) com efeito relaxante, proporcionando uma boa noite de sono.

Levedo de cerveja

Rico em vitaminas do complexo B e minerais (cálcio, cobre, cromo, magnésio, potássio, selênio, silício e zinco), diminui a absorção do açúcar. Além disso, facilita a recuperação do fígado, que fica especialmente sobrecarregado nos dias de comilança.

**********


E hoje tem selinho amadas, ganhei da Vivi http://vivificarmagra.blogspot.com/

Este selinho rola uma entrevista:


QUAL A SUA MARCAR DE MAQUIAGEM NACIONAL PREFERIDA?

Nacional eu ainda não achei preferida, por isso cito as que eu uso. Tudo bem que natura é nacional ma snão é minha preferida, preferencia mesmo dou para Dior e Lancome.
rímel da Dior, amooooo, gosto da Lancome( lapis, rimel etc) também e algumas da natura exceto o lapis de olho que ganhei uma vez da minha cunhada e não traça o olho nem com reza brava kkkkk.

INTERNACIONAL: As duas de cima.
QUAL O SEU PERFUME PREDILETO?

Amor amor da cacharel, Chanel n 5, dolce gabana light blue, perfume angel thierry mugler ( apaixonada).

MELHOR COMPRA DE COSMÉTICOS ?

Lápis, rimel da dior e Lancome.

E A PIOR COMPRA?

Ja foram tantas das marcas brasileiras, depois tenho que jogar tudo fora, desde lápis de olho que não pega, até delineador de olho que parece gordura pura.

FALAR 7 COISAS SOBRE MIM:

-Sou  Católica- frequento a comunidade Santa clara aqui em SP

-Sou defensora das minhas amigas, familia e de meus ideais.

- sou sincera até demais.Não faço médica com ninguém viu gente.
- Sonho em logo ir morar na minha casinha com meu noivo, só nós dois kkk.

- sou muito sentimental também

- Sou apaixonada por crianças, adoro cuidar delas, tadinho do meu sobrinho e beijo e mais beijo e apertos.

- quero ter 3 filhos, 1 menina e dois meninos..


EU INDICO O SELINHO PARA:CARLA,SCARLET, SORAYA, KLEYDI, LARY,MAH JAPONESA, JULIANA, LYH, SIMONE.

Bom gente eu não sei se vocês tem, mas indiquei vocês.